9- 𝕚𝕣𝕞𝕒̃

450 41 88
                                    


ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

Steve acorda e vai preparar um café como forma de desculpas para Natasha, ele agiu por impulso e não queria de maneira alguma que aquele pequeno incidente atrapalhasse a relação de anos de amizade que tinham, ele sentia uma mistura de sentimentos...culpa, mas satisfação...algo o puxava para ela como um ímã,talvez seja porquê passaram muito tempo de suas vidas juntos em missões e até sendo fugitivos.

Enquanto fervia o café Nat aparece já arrumada na cozinha.

S: Bom dia..

N: Bom dia.

S: já quer partir agora?

N: Yelena não costuma ficar muito tempo em um só lugar, se eu quiser encontrá-la terá que ser agora,se importa?

Perguntou sabendo que Steve teria de acompanhá-la por conta do quinjet, o mesmo terá que ir a Wakanda depois e obviamente precisará dele.

S: Yelena?

N: ela é minha irmã...bom, digamos, de consideração.

S: não sabia que tinha uma irmã, fico feliz em saber que irá revê-la.

N: se fosse assim tão fácil quanto pensa...

S: Nat, sobre ontem..

N: não precisamos falar disso Steve,eu entendo.

S: entende?

N: sim, foi impulso, tá tudo bem.

Steve queria falar, dizer a ela o que sente mas travou, ela tinha esse efeito sobre ele, então só assentiu e foi se trocar para ir junto a ela.

Já no jato, Steve pergunta.

S: pra onde?

N: ... Rússia.

Steve a olha, seu olhar parecia triste, sua respiração um pouco pesada, ela ficava assim quando estava com medo ou algo a incomodava, quase não dá para perceber, mas Steve a conhecia, algo estava errado.

S: tem certeza de que quer fazer isso? Não me parece muito bem.

N: tenho...e estou bem.

S: ok

Algumas horas depois aterrissam em uma fazenda não muito longe da cidade mas não muito perto também, Nat desafivelava seu sinto e Steve a observava enquanto abria a porta do quinjet.

S: tome cuidado..

N: o conselho certo seria "não mate ninguém Natasha."

S: isso também

Se despedem com um abraço leve e steve a vê se afastar da nave indo em direção a cidade, "ela saberá se virar né?!" Ele pensava e ia novamente pra o banco de piloto já indo para Wakanda.


᚛⬥⧖ 𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝑁𝑎𝑡 ⧖⬥᚜

Encontrei a localização de Belova e segundo meus cálculos ela estaria hospedada em um hotel aqui perto, se sinto uma tremenda covarde em tê-la deixado para trás quando me juntei a S.H.I.E.L.D. , mas saber que ela havia fugido ao mesmo tempo que eu e Clint me aliviava um pouco, pelo menos ela não estaria sendo rato de laboratório ou torturada pela KBG como antes.

E agora é o ponto decisivo, estaria ela disposta a me perdoar, como tem passado todos esses anos em que eu lutava juntamente dos vingadores ...onde Yelena esteve? Ainda me considerava como família? Ou pelo menos uma amiga? ...

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora