- Pov's Nat -Fecho a porta do quarto, o dia foi tão aéreo hoje... literalmente, quando cheguei a primeira coisa que pensei foi em um belo banho quente pra relaxar.
só tomaria alguma coisa no refeitório e partiria para qualquer lugar, talvez frança ou até Roma, mas alí não poderia permanecer muito tempo.
Passando pelo corredor sinto alguém a me observar, de início pensei que seria qualquer agente iniciante com medo de chegar perto de mim e eu lhe acertar um soco no nariz...bem, eu já havia feito isso uma vez mas não por só olharem para mim, não sou tão psicopata, foi um cara que não parava de olhar para a minha bunda, incomoda parcialmente mas sei me controlar, levo como se fosse quase um fator bom, me acham bonita e nunca reclamei disso, o problema é que se passaram muitos dias e da mesma maneira ele não parava de manter seus olhos sobre mim até que estavamos em reunião e ele simplesmente passou a mão em minhas costas, descendo a mão, eu estava tranquila,mas não encoste em mim se não me conhece, é questão de respeito entende?
Eu recuo até dos toques de amigos, quem dirá de homens com quem não converso, e o caráter daquele não era muito bom, então eu me irritei um pouquinho e ele acabou na ala hospitalar da SHIELD com um nariz quebrado e gritando desculpas, o soco nem foi tão forte, me senti realizada.
Andei mais um pouco e senti passos se intensivando atrás de mim, ouço uma voz parcialmente grossa chamando pelo meu codinome.
Xx: Viúva...Mantenho meu olhar para frente ainda caminhando e respondo ao chamado.
N: simXx: queria me compadecer pela sua meia irmã, já tem notícias dela?
Minha meia irmã? O que ele queria dizer com isso? Cessei meus passos me virando para o homem ao meu lado, estaria ela com problemas ou seria só uma brincadeira de mal gosto? Pelo que me lembro, não falei de Yelena para nenhum agente da SHIELD, a não ser.... Hill e Nick.
N: a quem se refere?Xx: A outra Viúva Negra, não sabemos o nome dela mas uma equipe foi designada para pesquisar sobre o soro de vocês.
N: o que sabe sobre isso?
Não quero que ele pense que não sei do que se refere, sou uma espiã, é uma das técnicas básicas, não deixar que saibam que você não sabe.
Xx: ela foi pega a alguns dias pelo que ouvi dos boatos pelo bunker e estão examinando seu sangue em busca de respostas para o seu soro. pensei que soubesse...Xx: tudo bem viúva?
Não havia me dado conta de que estava pensando enquanto olhava em seus olhos castanhos escuros totalmente parada com uma das sombrancelhas erguida, seria verdade isso? não, Maria teria me contado, estão mexendo no meu sangue, tenho direito de saber.
Me apresso em me recompor, por mais que não acredite muito nesta história irei procurar respostas.
N: tudo sim, peço que não espalhe tais informações para ninguém, iremos resolver o quanto antes...Xx: Lucas, meu nome é Lucas, Lucas Dumon.
N: ok Dumon.
Me retiro o deixando para trás, me direcionado a sala de Nick e batendo em sua porta, ouço sua voz formando um "entre".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞
Random𝙴 𝚜𝚎 𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚘𝚏𝚏 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘? 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊, 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖𝚘𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚊 𝚛𝚞𝚒𝚟𝚊, 𝚍𝚎𝚜�...