22- 𝕠𝕡𝕔̧𝕠̃𝕖𝕤

268 27 81
                                    


ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

*Dia seguinte*

Mh: bom dia, bom dia, bom diaaa! levantando, agora!

Maria diz entrando no quarto de Natasha e a acordando com uma prancheta em suas mãos anotando algo.

N: mas o que...? Ae, não quero conversar com você hoje, pode ser?

H: não estou querendo conversar, Estou querendo que levante a bunda dessa cama e me ajude a escolher os homens para a missão.

N: o que eu ganho com isso? Esse trabalho é seu e....que horas são? Quatro?

Mh: a sua missão

Ela diz dando ênfase a palavra "sua".
Natasha olha para a morena na porta com a sombrancelha franzida.

Mh: quer que eu desenhe? vamos resgatar sua irmã.

...

N: ok, quando Nick mudou de ideia?

Natasha pergunta andando
com Hill pelo corredor.

Mh: ele não mudou, eu meio incentivei ele a aceitar a ideia do resgate com uma conversa pacífica.

N: você é bem.. pacífica.

Natasha diz usando ironia.

Mh: pode ter certeza.

Ambas chegam na sala de treinamento e se deparam com 20 homens e mulheres enfileirados.

Mh: são todos seus.

Hill diz e em seguida sai da sala, Natasha se aproxima deles e analiza cada um com os olhos antes de falar algo.

N: você, você e .. você, fiquem do outro lado da sala, vão morrer no primeiro tiro que levarem.

Diz apontando para alguns dos agentes.
Um dos que ela apontou levanta a mão e diz:

-"eu aguentaria senhora, sou forte, posso fazer isso!"

N: não preciso que aguente, preciso que não leve um tiro, atrasaria todo mundo e não é isso que queremos não é , Charles?

O homem que estava se escondendo atrás de outro agente se revela devagar olhando o chão tentando manter a postura, tinha medo dela por ter quebrado seu nariz, e pensa que levará outro soco só por olhá-la, mas aprendeu a lição, nunca toque em uma mulher sem sua permissão.

N: Charles, quando eu falar me responda.

Ch: sim senhora, não é o que queremos.

N: ótimo, os que eu falei, Desse lado....agora!

Os agentes se direcionam
ao lado direito da sala.

N: ok, quem aí não sabe o golpe "sode tsurikomi goshi"?

Quatro dos agentes levantam as mãos olhando para Natasha.

N: vocês nem deveriam ser aceitos como agentes, pro outro lado!

Os agentes vão e Natasha continua.

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora