12- 𝕡𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕙𝕦𝕧𝕒

362 34 145
                                    


ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

Sam: me passa o queijo aí?

S: eu quero o café

W: bando de macho preguiçoso.

N: eu vou subir, tô sem fome

W: sério? Que chique, eu não consigo falar isso..

Natasha subia as escadas com um pequeno sorriso enquanto os outros tomavam café da manhã.
15 minutos depois Wanda estava ajudando Nat a pintar o cabelo no quarto.

N: aaaiii, WANDA!

W: desculpa, puxei sem querer kskak

N: sei..

S: toc toc

Disse Steve batendo na porta e entrando lentamente no quarto.

N: entra aí vovô

S: você nunca vai parar né?!

W: ela não vai não

Steve começou a rir baixo com as mãos na cintura e olhando Natasha sentada na cadeira e Wanda em pé atrás dela passando tinta em seu cabelo.

W: do quê tá rindo?

S: a Nat tá parecendo um patinho

Natasha alcança uma almofada arremessando-a em Steve.

N: patinho o seu..

W: pronto!, Agora espera secar.

N: valeu Wan.

[...]

S: ...Uau

Sam: que foi? ..a meu Deus

W: amo seu ruivo mas o loiro ficou lindo.

Disseram olhando para Natasha que descia as escadas e se juntava a eles na sala.

N: obrigada, que filme estão vendo?

Sam: velozes e furiosos 3

W: senta aqui

Ela se senta ao lado de wanda e passado umas 2 horas o filme acabou.
Steve encosta no braço de Sam que estava quase babando no sofá e os dois olham um para o outro e para Wanda com a cabeça no ombro de Nat, ambas dormindo pesadamente.

Sam & S: mulheres..

Disseram juntos.

S: eu fico com a Nat, pega a Wanda.

Sam: tá cachorrinho dela já né!?

S: para de palhaçada

Sam e Steve as pegam em seus braços as levando para o quarto e as deitando cuidadosamente para não acorda-las, ambos estavam agora no corredor..

Sam: vou dormir também cara, boa noite

S: eu também, já estou indo.

Sam: beleza

Sam desce as escadas e Steve olha mais uma vez as meninas, apaga as luzes, fecha a porta e também vai para o quarto.

- Pov's Steve -

Fui para o quarto mas não consigo dormir, tirei alguns cochilos mas minha mente se encontra em Tony, Clint que está em prisão domiciliar assim como Scott por minha causa, ficar aqui é bom, pelo menos estamos em 4, juntos ...

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora