ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ
L: Romanoff!
N: a bala...ela..ai
Natasha geme de dor enquanto tenta se levantar utilizando uma das mãos para comprimir seu ferimento na lateral da barriga cujo a bala havia entrado, ela se mantém de pé e Lucas pega novamente sua arma da qual havia deixado cair e se afasta de costas atirando.
Natasha faz o possível para continuar andando, correr não seria possível, seu ferimento lhe causava uma dor horrível, queria sair do caminho limpo e deitar-se sobre a neve com a intenção que o frio funcionasse como uma anestesia e acabasse com sua dor, mas não poderia parar e não iria, se não fosse pela forte dor de cabeça e tremor que sentiu logo em seguida.
O homem de armadura cinza com detalhes azul escuro e preto arremessa um dispositivo em Romanoff, a mesma treme e cai de joelhos, em seguida seu corpo entra em total contato com o chão.
O homem a arrasta pela pista escondendo o corpo de Natasha junto a sí em um monte de neve.
[...]
Um carro bate contra três inimigos que chegariam até lucas e os agentes, são arremessados longe pelo impacto, o vidro do lado do passageiro se abre revelando Hill com as mãos ao volante.
Mh: ENTRA!
Hill grita chamando a atenção de lucas que entra no carro, Maria olha para trás dando ré no veículo e o virando para a ponte de onde viéram.
Yelena que estava no passageiro de outro veículo leva as mãos até o rádio no painel e se comunicando com Hill.
Y: está com a Natasha?Mh: mas...ela não estava com você?
Y: achei que estivesse com você!
Mh: não, não está, vocês não estavam juntas?
Y: sim, mas quando me virei ela não estava mais
Mh: Não... alguém está vendo a Romanoff?
Xx: não senhora.
Um dos agentes diz pelo comunicador em seu ouvido, sua voz ecoa pelos rádios dos carros.
Mh: como assim não? Ela estava logo atrás de nós!
L: ela foi baleada.
Yelena que ouvia tudo do outro veículo sentia seu corpo lutar contra a raiva que começava a se aumentar no momento em que ouve a palavra "baleada", se ele sabia que Romanoff havia levado um tiro porque motivo permanecia calado ao perguntarmos por ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞
Random𝙴 𝚜𝚎 𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚘𝚏𝚏 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘? 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊, 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖𝚘𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚊 𝚛𝚞𝚒𝚟𝚊, 𝚍𝚎𝚜�...