16- 𝕟𝕠𝕧𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕒 𝕒𝕥𝕚𝕧𝕒

314 32 83
                                    


ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

Natasha acorda com o toque do telefone descartável, já são duas da tarde.

N: não se pode nem dormir mais nessa vida..

Reclama enquanto apalpa o criado-mudo ainda deitada e de olhos fechados.
Por fim pega o telefone e atende.


N: quem é?

Xx: bom dia também, Romanoff.

N: Hill?

Mh: tenho uma missão e você seria necessária nela, tá afim?

N: não...mas depende, onde é?

Mh: Portugal, um prédio com passagem subterrânea.

N: bom...

Mh: tem crianças em jogo, feitas de cobaias

N: ....ok, eu vou. quando?

Mh: um jato irá te buscar as três.

N: mas agora são duas e mei..

Mh: até logo Romanoff.

Hill desliga a chamada e Natasha suspira se deitando novamente.

- Pov's Hill -

Desligo o telefone e saio em direção a sala de treinamento, a S.H.I.E.L.D estava se mantendo em bunkers agora e eu estava em um deles.
Chego na sala e vejo alguns agentes treinando, alguns até bem novos socando sacos de Boxe, pegando peso...e coitado de um magrinho que estava no canto da sala lutando para pegar oitenta quilos no treinamento de peso.

Vejo Sharon do outro lado e vou até ela, certamente depois de Romanoff, eu e Fury ela está em um cargo alto, é uma boa agente, seria de bom grado levá-la na missão.


Mh: Cárter

Sh: comandante Hill.

Mh: reunião as quatro, esteja pronta.

Sh: sempre estou.

Me ponho a caminho da sala de Nick e após bater na porta ele libera minha entrada.


Mh: fiquei sabendo que queria falar comigo senhor.

Nf: é um assunto um pouco sério, sente-se.

Me sento e Nick parecia exitar para falar, o que me fez erguer as sombrancelhas levemente.

Nf: sabe que Romanoff tem uma irmã?

Mh: me lembro de ela ter comentado sobre isso uma vez mas não achei que fosse uma ameaça.

Nf: não é uma ameaça....ainda, a irmã dela, Yelena Belova foi pega pela KGB a dois dias atrás.

Mh: Natasha não gostar de saber disso...

Nf: eu sei, mas ela não pode saber, pelo menos por enquanto.

Mh: o quê? Porque?

Nf: Romanoff iria querer ir atrás dela e poderíamos ter mais um problema caso fosse pega também, não sabemos muito sobre o porquê disso mas acredito que possa ser uma espécie de reativação das viúvas-negras, então é melhor para todos que Natasha não se envolva, a força dela junto com a de Belova seria difícil de combater.

Mh: não é muito fácil esconder uma coisa assim da Natasha, mas farei o possível.

Nf: ela virá para a missão?

Mh: sim, chega em...

Olho as oras em meu bracelete.

Mh: 27 minutos.

Nf: ok...ah e, maria...Clint também irá com vocês.

Mh: mas ele não estava de prisão domiciliar?

Nf: foi liberado, Scott também.

Mh: ok.

Saio da sala de Nick, repasso alguns treinamentos e convoco agentes para outras missões.
Quando percebo, recebo uma ligação pelo comunicador em um meu ouvido, Natasha havia chegado.
Estou ansiosa pra ver essa doida novamente, ela irrita mas gosto do seu jeito de ser.


Nh: uau, você diminuiu?

N: ha-ha, muito engraçada né, tá com o patati patatá enfiado no nariz?

Mh: bom te ver também limãozinho, vem..vou te mostrar o quarto.

Ambas fomos ao quarto que Natasha ficaria e me encostei na porta enquanto ela colocava sua mala na cama.

N: e aí, como estão as coisas?

Mh: crescendo aos poucos, e você? Por onde estava fugindo?

N: em qualquer lugar, lugar nenhum, apenas fugindo de um governo totalmente babaca que as vezes..."as vezes" tem razão.

Mh: hum, bom...a reunião é daqui 7 minutos, se apronte.

N: ok, Hillvotril.

Ela diz sorrindo, alguns dos agentes me chamavam assim por alegarem que eu vivo estressada, o que me irrita ainda mais, mas passei a não me importar .

Sinto uma mão em meu ombro e me preparo para pegar minha arma, mas a me virar vejo Clint.


C: assustando fácil Hill?

Mh: geralmente não.

N: Clinton?

C: Francis Barton, ao seu dispor, tava com saudade tasha?

N: não

Ela diz indo lhe dar um abraço.


Mh: vou deixar os amantes em paz, bay.

N: não vou nem falar nada.

᚛⬥⧖ 𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝑁𝑎𝑡 ⧖⬥᚜

Não sabia que Clint viria, estou feliz em vê-lo novamente depois de muito tempo.
Sempre fomos muito apegados e esse tempo separado foi um pouco estranho por isso.


C & N: corte novo?

Ambos perguntamos apontando um para o outro, o que nos fez soltar uma risada baixa.


N: como estão os meninos?

C: com saudades da tia deles

N: eles tem uma tia muito odiada.

C: odiada por pessoas estúpidas, tem uma diferença.

N: é bom falar com você denovo..

C: eu sou perfeito, é claro que é bom falar comigo.

N: exibido

C: como se você não fosse.

Ele diz sorridente, mas seu sorriso se desfaz devagar e sinto um certo peso em seu olhar.

C: como estão os outros? Tony, Steve..?

N: Steve está bem na medida do possível e ...bom, não vejo o Tony a um bom tempo.

C: entendi, mas mesmo estando separados somos uma família e estaremos lá quando precisarem.
Eu vou indo, estou louco para voltar a ativa.

N: até.

Clint sai e me visto para a reunião, tenho muito pela frente.

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora