ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ
Não era o fim...não agora, Natasha estava decidida a salvar bruna a qualquer custo, seu ferimento ficava cada vez pior, doía a cada minima atração de seus pés ao chão, mas ela não ligou, nada importaria agora a não ser Bruna.
Natasha luta contra a dor se levantando da cama e aproveitando que o homem estava perto da grade envolve em seus braços ao pescoço dele o trazendo de costas para as barras de ferro e o enforcando com a força que podia no momento.
N: VAI!
Grita para Bruna que por um momento não sabe o que fazer.
B: mas e você?
Romanoff o vê levando a mão ao bolso da calça e adquirindo uma faca, o pé direito de Natasha passa pela grade facilmente acertando o objeto que é lançado para longe, logo após o golpe Natasha ainda enforcava o soldado contra a grade porém mais dolorida.
N: eu vou ficar bem, saia daqui!
Bruna iria algemar o homem em uma das grades, pegar a chave das celas e ajudar Natasha a sair mas
alguns inimigos surgem no corredor e atiram contra ela que os olha desviando dos disparos.N: AGORA!
A morena observa Romanoff por um segundo e lhe presenteia com seu melhor sorriso de agradecimento, ela tinha mudado o ponto de vista de Bruna sobre ela, havia passado por todo esse sofrimento, estava ferida e ainda não deixou de ajudá-la, ajudar alguém que conheceu a menos de dois dias, colocando sua vida em risco....novamente, era isso que heróis faziam, era isso que Natasha era e era isso que Bruna tentaria ser para sua filha, alguém como Natasha Alianovna Romanoff.
Bruna percorre o corredor derrubando os agentes e saindo dalí.
O homem sendo enforcado leva eu braço direito ultrapassando a grade e segura uma das pernas de Romanoff a puxando para a frente e fazendo a mulher cair e consequentemente soltá-lo.
Natasha cai de costas, seu ferimento bate contra o chão gelado a fazendo grunhir de dor por alguns instantes, o homem se recompõe ordenando aos outros que fossem atrás de bruna, antes de se retirar olha Natasha encolhida no chão de sua cela.
Xx: se ela fugir teremos uma bela conversa.
N: es..espero...que consiga.
*No bunker da Shield*
Steve não conseguia pregar os olhos nem por um segundo, tudo o que vinha em sua mente eram olhos verdes profundos, distantes e lindos que tanto o hipnotizavam, os mesmos olhos pelos quais havia se apaixonado intensamente, olhos que tirariam a pureza de qualquer um que os admirassem por muito tempo, mas Steve enxergava mais que isso neles, ele sentia-se bem ao vê-los, vistos de muito perto traziam em sua barriga a sensação de formigação, algo que para ele era especial pois só se sentia assim com ela e mais ninguém.
Pensava em seus lábios carnudos e macios que tanto queria tocar novamente, ele queria tanto saber se ela estava bem, se seria recíproco o que ele sentia, queria saber o real motivo de Natasha ter ultrapassado a porta daquele hospital e ido embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞
Random𝙴 𝚜𝚎 𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚘𝚏𝚏 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘? 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊, 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖𝚘𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚊 𝚛𝚞𝚒𝚟𝚊, 𝚍𝚎𝚜�...