20- 𝕔𝕠𝕟𝕧𝕖𝕣𝕤𝕒𝕤

286 29 79
                                    

ꀈ🍁𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎🍁ꀈ

Clint pega em suas mãos um copo de suco na mesa enquanto Natasha toma coragem para falar, nunca teve dificuldade em falar sobre relacionamentos ou homens que beijou com seu amigo mas por ser Steve ela estava receosa de sua reação, preferiu ir direto ao ponto, sem enrolação, talvez o momento constrangedor passasse mais rápido.


N: ...Steve me beijou.

Clint cuspiu o líquido no chão, levando um choque ao ouvir suas palavras, Natasha ainda deitada na cama com ambas as mãos embaixo de sua cabeça olha Clint levar a mão a boca.

N: é tão ruim assim?

C: sim..quer dizer, não, é que o cap tomando atitude é estranho, geralmente você que é a atirada.

N: vou fingir que não ouvi isso.

C: e...

Disse Clint esperando uma continuação de sua história.

N: e depois eu beijei ele.

C: vocês..? Não, nem responde, eu sou de Deus.

N: não, não aconteceu nada, eu só...sei lá

C: gosta dele?

N: eu não sei, acho que sim..

C: "acha" que sim? Natasha Romanoff indecisa? Ele fez alguma coisa?

N: não Clint, é que...depois de tantos anos trabalhando e vivendo juntos, tenho medo de estar confundindo as coisas e me ferrar no fim.

C: é mais provável ser ao contrário e você ferrar o capitão.

Natasha se senta na cama e alcança um dos travesseiros arremessando em Clint que o joga nela novamente com um sorriso fechado.

N: eu estou falando sério, o que você acha?

C: ...acho que se ele te faz bem e vice versa, devem ficar juntos.

N: como soube que Laura era a mulher certa?

C: eu só...sentí, eu a amo, ela é carinhosa, forte, boa parceira, boa mãe..

Natasha abaixa o olhar para seu colo, família é um assunto complicado para ela e Clint nem se deu conta de que estava falando demais.

C: e...desculpa, eu nem...

N: tudo bem.

C: quer que eu conte uma piada?

N: já levou um soco por isso antes, vai querer outro?

C: as vezes brincar não faz mal.

N: é, mas não quando sua amiga é sequestrada,....é sério eu preciso descobrir onde ela está.

C: já te disseram que muda de assunto muito rápido?

N: não na minha cara, por quê? Te falaram alguma coisa?

C: ....tasha, vou buscar saber dela e buscá-la o mais rápido possível, ok? E sobre o Steve, sempre achei que ficariam juntos, são tão fofinhos e nem se desgrudam, teve uma época em que fiquei até com ciúmes.

N: "fofinhos" é o seu c..

C: cuscuz?

Clint a interrompe, ambos riem e conversam mais um pouco, Natasha se retira do quarto de Clint e vai para o seu, ela se deita tentando não pensar e acaba dormindo sem perceber.

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora