᚛⬥⧖ 𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝑁𝑎𝑡 ⧖⬥᚜
Era tarde da noite quando havíamos acabado nosso treinamento , tomei meu banho e me deitei rapidamente ,antes que fosse castigada por estar fora da cama e como todas as noites fiquei imaginando o que Ivan teria escrevido na suposta carta que me dera no dia em que me deixou aqui...demorou alguns minutos até que eu adormecesse por completo .
Ao amanhecer senti algo quente batendo em meu rosto e abri os olhos devagar me deparando com um feixe de luz do sol ,para mim esse era o melhor momento de meu dia ,o momento em que o sol reflete em meu rosto passando a sensação que tinha a quase 5 anos atrás quando era acordada por Ivan abrindo minha cortina e deixando o sol entrar ,
Mas fui tirada de meus momentos por madame B. Que abria a porta do dormitório com uma certa violência nos chamando para nos arrumarmos rapidamente pois hoje seria um dia especial ,nenhuma das meninas da sala sabiam sobre o que se tratava ,até que fomos até Madame B. Que nos ordenou que fizéssemos uma fila ,eu era a número 22 na fila e observava o que estavam fazendo, enquanto esperava minha vez , observei Manuela (uma das meninas)entrando la sala onde eu estaria daqui a alguns minutos e não pude deixar de ver de relance algumas armas e chicotes através de uma pequena greta na porta ,senti um arrepio percorrer todo meu corpo.
eu era a próxima para entrar ,ao adentrar na sala observei as armas,uma cadeira com cordas de couro nas mãos e nos pés que provavelmente seriam usados para prender alguém e tortura-la,pensei que fosse eu e engoli seco enquanto meu olhar permanecia na cadeira a minha frente .
Chegaram 2 agentes da KGB com seus uniformes e trazendo um homem com um saco em sua cabeça ,o sentaram na cadeira e me mandaram atirar contra ele ,sabia que se não o fizesse poderia morrer então respirei fundo, alcancei uma pistola e apontei em seu peito ,talvez assim ele tivesse chances de viver , não queria matá-lo ,nunca nem o vi , porquê o mataria?
Com pesar em meus olhos, atirei.
Mas as coisa se complicaram mesmo quando me colocaram em outra sala na tarde do mesmo dia ,a sala era escura e obtia apenas um abajur ao lado de uma cadeira muito parecido com a que vi hoje de manhã, pediram que eu me sentasse
ainda estava em choque por ter atirado em um homem inocente e agora seria obrigada a levar um tiro também? ,Foi o que pensei enquanto dois homens altos e fortes amarravam minhas pernas e pulsos na cadeira,minhas mãos tremiam meu corpo suava , sabia que não havia mais como fugir do que quer que seja aquilo.
Ao levantar meu olhar me deparo com Michael ,o médico de todo o lugar com uma seringa com um soro azul em seu recipiente,me desesperei e começei a fazer perguntas.
N: o que é tudo isso doutor Michael ? O que é esse negócio azul ? Vão me matar ? Qual foi o motivo de todo esse treinamento então ?Mi: acalme-se menina, é como um sedativo ,isto é o que te deixará forte para aguentar a lavagem cerebral.
N: LAVAGEM CEREBRAL??? mas o quê ....?
Ele já havia aplicado em meu pescoço o que tinha na seringa e em seguida eu apaguei sem conseguir dizer mais nada.
Passei diversas vezes por esse procedimento e tambm passei a não me lembrar de alguns momentos do meu dia ,é como se eu tivesse dormido e acordado em outro lugar e em outro horário, as vezes até com minhas roupas manchadas de sangue,percebi que meu corpo havia mudado também, dores constantes nas partes íntimas e muitas dores de cabeça
Faltavam poucos dias para a tal famosa cerimônia de formatura da sala vermelha e também para o meu aniversário de 15 anos, finalmente iria abrir a carta de Ivan,estava curiosa para saber do que se tratava e descobrir porque aquele cretino me deixou aqui ,sendo torturada,tendo pesadelos a toda noite e não podendo nem conversar direito com as demais pessoas.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞
Random𝙴 𝚜𝚎 𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚘𝚏𝚏 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘? 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊, 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖𝚘𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚊 𝚛𝚞𝚒𝚟𝚊, 𝚍𝚎𝚜�...