᚛⬥⧖ 𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝑁𝑎𝑡 ⧖⬥᚜
Acordo deitada em uma cama de hospital, havia uma lâmpada posicionada na direção de meus olhos, a imagem borrada de uma mulher aparece ao meu lado direito, sinto algo percorrendo meu braço me dando a sensação de que estou tomando soro.
Xx: Como estamos indo?A voz feminina ecoa em meus ouvidos, conhecia aquele tom, me lembrava sangue e escuridão, Madame B., Confesso que nesses anos torcia para que estivesse morta, pelo visto não resultou em nada.
Me vi como a mesma adolescente de quinze anos prestes a receber o soro que mudaria sua vida, seus sentidos e sua história, como um deja vu, por causa daquela menina eu ainda luto, por ela eu ainda estou de pé, e espero algum dia realizar os sonhos dela, os sonhos que um dia ela teve.
Lutava contra meus olhos que insistiam em quererem se fechar, meus lábios entreabertos na tentativa de buscar ar.
Xx: achamos o objeto com ela, a parte que faltava, agora só precisamos saber quem irá assumir o papel e usar.Outra voz se manifesta no local, um homem... Michael,o médico que tantos experimentos fez em meninas, apenas meninas...tantas foram as que não suportaram e se entregaram a dor, implorávam para que lhes deixassem ir para um lugar melhor, onde a dor não existiria, o sofrimento não as consumiriam, não se veriam sucumbidas pelo pensamento de fracasso, espero profundamente que tenha sido válido o que fizeram, que tenham alcançado o que tanto almejaram....paz.
M.b: mais uma vez me decepcionou Romanoff, você sabe o que acontece com quem me decepciona não sabe?Madame B. Diz chegando mais perto de meu campo de visão, não via mais do que sombras e tudo embaçado, assim como minha vida, uma história embaçada que quanto mais eu tentasse enxergar, mais cega ficava.
M.b: levem-na para um dos quartos e estudem o objeto, precisamos saber mais sobre ele antes de tudo.Mi: sim senhora.
M.b: ah, e se preparem para um ataque, mesmo que eu duvide que haja alguém que se dê o trabalho de resgata-la devemos ser precavidos.
A mulher sai da sala, queria poder ver mais mas meus olhos me traem se fechando e deixando um completo vazio, uma tremenda escuridão.
Acordo em uma cama um tanto desconfortável, levo uma das mãos até a faixa amarrada em minha cintura e com o outro braço me apoio no colchão mantendo meu corpo sentado, após alguns segundos tentando raciocinar rolo meus olhos pelo local, grades em frente a cama em que estava, ao meu lado esquerdo uma parede e uma porta que provavelmente seria um banheiro, do lado direito outra grade que dava a visão para a outra mulher sentada no chão gelado com seu olhar perdido focando na grade a sua frente.
Ponho meus pés ao chão enquanto a observo, pude notar gotas percorrendo seu rosto e ela levando sua mão aos cabelos cacheados pretos, ela estava chorando, não conseguia se manter totalmente parada por conta dos tremores que estava tentando conter.
N: ..oiQueria descobrir onde estava e por quê ela estaria aqui também mas acabo não recebendo resposta alguma, até que seu olhar encontra o meu e alí realmente percebi de quem se tratava, a mulher que havia segurado em meu braço e que eu tinha a jogado contra a janela, a mesma que vi desmaiada em meio ao vidro, mas a pergunta é o que ela estaria fazendo aqui? Não era ela uma deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞
Random𝙴 𝚜𝚎 𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚘𝚏𝚏 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘? 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊, 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖𝚘𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚊 𝚛𝚞𝚒𝚟𝚊, 𝚍𝚎𝚜�...