- pov's Steve-
W: anda logo Samuel, estou com fome!Wanda diz batendo na porta do quarto de Sam no hotel em que estávamos, estou atrás dela com um pequeno sorriso, Wanda quando está com fome parece Natasha, tenho quase certeza de que se passarem quatro horas sem comer assassinam alguém.
Havíamos combinado de jantarmos juntos fora hoje mas Sam estava no banheiro a meia hora e consequentemente irritando Wanda que tem sua fome insaciável gritando dentro de sí.
Sam: eu desisto de tentar parecer rico, não consigo arrumar essa gravata.W: quem se importa com a gravata? Eu quero comida.
Sam: ela tá convivendo muito com a dona aranha.
Sam diz direcionando seu olhar para mim que ouvia tudo com as mãos nos bolsos do moletom de frio.
S: Natasha tem esse dom de influência.
Sam: credo, se todos que tivessem contato com ela ficassem de mal humor eu vou enlouquecer.
Solto uma risada nasal e ambos seguimos wanda que já tinha saído a procura de um restaurante, chegamos a uma pequena praça e vejo um lugar aconchegante para comermos, chegamos e coloco meu casado de frio acima de uma das cadeiras e me sento, wanda se senta a minha direita e Sam a minha esquerda ao redor da mesa.
W: cada comida estranha, eu sou mais um pão com ovo..
Comenta wanda olhando o cardápio em suas mãos, decidimos escolher algo mais barato possível, fugitivos não tem um salário muito amplo não é mesmo?!
Após cinco minutos de conversa paralela nossos pedidos chegam, terminamos de comer e Sam decide ir ao banheiro antes de sairmos, neste momento o celular pré-pago em meu bolso começa a vibrar, o pego e levo até a orelha, Wanda olha para mim como se perguntasse quem estaria do outro lado da linha.
Ouço uma voz grossa masculina, fury, mas o que queria ele para me ligar? Algo havia acontecido, resta saber se trata-se de algo bom ou ruim.
Nf: Capitão Rogers?S: sim..
Nf: pode falar por aqui?
S: claro.
Nf: temos um pequeno problema e sei que está agindo nas sombras mas se trata de Romanoff.
Pequeno problema? Deveria ser um grande problema só pelo fato de envolver Natasha, o que ela teria feito?
Tentei manter a conversa normalmente, estávamos em um lugar público, não poderia alarmar ninguém.S: algo grave? Devo me preocupar?
Nf: melhor conversarmos pessoalmente, te passarei as cordenadas por mensagem.
S: ela se feriu?
Nf: venha até aqui e conversamos, e Rogers, descarte este aparelho.
S: ok.
Vejo Sam voltando e Wanda me enche de perguntas.
W: quem se feriu? É a Nat?...Steve?
S: venham
Digo me levantando, pegando meu casaco e indo para a recepção pagar o que comemos, a mulher loira atrás do caixa me olhava firmemente, parecia me devorar com os olhos, me apressei a sair dalí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕎𝕠𝕣𝕥𝕙𝕪 ⬦ 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔡𝔦𝔤𝔫𝔞
Random𝙴 𝚜𝚎 𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚘𝚏𝚏 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘? 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊, 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖𝚘𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚊 𝚛𝚞𝚒𝚟𝚊, 𝚍𝚎𝚜�...