01. FRIDAY NIGHTS

3.8K 279 278
                                    

─ Capítulo Um ─
Noites de sextas-feiras

Os dias de férias na casa dos Mikaelson's, foram um completo caos, não de uma maneira ruim, pelo contrário, aquelas semanas haviam sido incríveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias de férias na casa dos Mikaelson's, foram um completo caos, não de uma maneira ruim, pelo contrário, aquelas semanas haviam sido incríveis.

No começo do dias, Hope, Hayley, Sirius e Harry, tomavam o café da manhã, juntos. Onde Sirius já começava a fazer piadas, fazendo todos rirem.

Pela tarde, todo dia Hope fazia alguma coisa diferente, tinha dias que ela passava horas pintando no jardim, em outro ela estudava na biblioteca da casa, ou escutava música alta, ou até mesmo saía com Harry para andarem pela Londres trouxa.

Por falar em Harry, o garoto parecia não se conter em felicidade, em morar com Sirius, Hope e Hayley. O mesmo sempre jogava quadribol com Sirius nos fundos da casa ─ enquanto Hayley assistia no chão, preocupada com o menino, caso ele caísse ─, Harry passava boa parte do tempo olhando cada detalhe da enorme mansão Mikaelson, que parecia não ter fim. A primeira vez que o garoto viu a casa, ele entrou em choque.

Hayley providenciou um quarto somente para Harry, onde ajudou o mesmo a decorar o lugar da maneira que quisesse.

Hope não viu um dia sequer Harry sem um sorriso no rosto. Ele estava realmente feliz morando com Sirius.

Mas, na balança da vida, nem tudo é somente felicidade. Tem que haver um equilíbrio, entre as coisas boas e ruins. E aparentemente essas coisas ruim estavam batendo na porta.

Em uma noite tempestuosa, as gotas da chuva batiam com força nas janelas, era possível escutar o balançar dos galhos das árvores, por conta do forte vento. Os trovões clareavam o céu nublado.

Hope Mikaelson se encontrava deitada em sua cama, suando muito, suas roupas estavam ensopadas por conta do suor.

A garota sonhava com uma enorme e velha casa, com janelas pregadas, telhas faltando e com hera crescendo pela fachada. Um homem bem velho, que usava uma bengala, entrava na casa, e seguia até um quarto, onde começou a escutar através da porta. Até o senhor se virar e arregalar os olhos ao ver uma cobra gigantesca, no mínimo com três metros de comprimento. A porta se abriu e Peter apareceu, abrindo caminho para o senhor entrar.

Na sala, não havia somente Pettigrew e o velho, a cobra também estava lá, havia alguma coisa sentado na poltrona, mas antes que Hope conseguisse se aproximar, uma luz verde atingiu o senhor, fazendo Hope acordar assustada e ofegante.

O pior de aquilo tudo, era que Peter havia fugido misteriosamente de Azkaban, à uma semana.

Hope não conseguiu dormir pelo resto da noite, sua mente estava tentando processar o motivo de estar tendo aquele sonho, ela não entendia, era tudo muito confuso.

Pela manhã, Hope se levantou ao sentir o sol batendo no seus olhos. A Mikaelson nem se importou de pentear o cabelo, ela pegou a primeira roupa que achou e colocou de qualquer jeito, e desceu para a sala de jantar.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²Onde histórias criam vida. Descubra agora