32. EVERYTHING WILL CHANGE

2K 164 187
                                    

─ Capítulo Trinta e Dois ─
Tudo mudará

Hope acordou no dia seguinte sem dor física, mas ao se lembrar dos acontecimentos da noite passada, seu coração apertou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope acordou no dia seguinte sem dor física, mas ao se lembrar dos acontecimentos da noite passada, seu coração apertou. Já era por volta das três da tarde. Ela havia pedido ─ implorado ─, para Madame Pomfrey a deixar respirar um pouco, perto do lago negro, onde ela estava agora.

─ Hope... ─ ela escutou ser chamada, ela se virou e sorriu fraco ao ver Harry caminhando até ela. ─ Como se sente? ─ perguntou.

─ Estou bem... ─ Hope falou. ─ E você?

─ Também estou bem...

Eles sabiam que ambos estavam mentindo. Os dois passaram por algo terrível noite passada, mas nenhum deles sabia como começar a falar, então um silêncio constrangedor se instalou, até Harry criar coragem e falar:

─ Eu sinto muito, é minha culpa.

─ O que é sua culpa?

─ Cedric estar morto... ─ Hope o olhou incrédula. ─ Se eu não tivesse falado para ele pegar a taça, ele estaria vivo. Eu sinto muito.

─ Espere você acha que eu te culpo, por isso? ─ Hope perguntou segurando as lágrimas.

─ Talvez, eu n-não sei... vocês se amavam, e parte de mim faz acreditar que é minha culpa.

─ Pelo contrário, não é sua culpa, é minha... ─ Hope limpou suas lágrimas que caíram. ─ Eu sabia que Cedric iria morrer, eu dei meu sangue para ele beber caso precisasse, mas ele não bebeu ─ Harry parecia chocado.

─ Cedric fez Fleur, Krum e eu bebermos seu sangue, porque ambos tínhamos se machucado feio, ele salvou nossas vidas... ─ Harry contou. ─ Ele deu seu sangue para salvar os outros.

─ Ainda sim, eu podia ter impedido de alguma maneira... ─ Hope olhou para o céu, ensolarado. ─ Acho que somos amaldiçoados, a dor parece vir a nosso encontro sempre, parece que tudo ao nosso redor morre.

Harry olhou para o céu também, ele entendeu o peso das palavras de Hope. Tudo que eles tiveram foi arrancado deles, e aos poucos quando finalmente se reconstruíram, o universo riu e tirou deles tudo novamente.

─ O universo deve nos odiar ─ Harry comentou.

─ Com certeza é porque somos melhores que ele ─ Hope falou, fazendo Harry rir.

─ Sem dúvidas... ─ Harry concordou sorrindo. Ele ainda olhava para cima, pensativo, os dois ficaram em um silêncio confortável. Harry virou o rosto para olhar Hope. ─ Não posso perder você também, Hope.

A Mikaelson se virou para ele, e sorriu.

─ Então não pense em morrer, Potter. Porque se você morrer, eu te trago de volta a vida e eu mesma te mato depois ─ Hope falou, Harry riu. ─ Será que todo fim de ano, vamos ter uma conversa no lago negro?

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²Onde histórias criam vida. Descubra agora