─ Capítulo Quatorze ─
Triângulo amoroso?Depois de ficar mais alguns minutos com Cedric, Hope voltou ao castelo, onde encontrou Hermione esperando a mesma perto da entrada.
Hermione guiou Hope até uma sala, onde estavam Hayley, Sirius, Harry e Ron. Os quatro pararam de conversar quando os duas chegaram, e Hayley abraçou a filha.
─ O que eu perdi até agora? ─ Hope perguntou, abraçada com a mãe.
─ Nada, estávamos esperando você chegar para conversarmos ─ explicou Sirius. ─ Harry só contou o que contou para você e Hermione.
─ Bom, estou aqui, pode começar ─ Hope falou.
─ Karkaroff ─ disse Sirius. ─ Ele era um dos Comensais da Morte. Ele foi apanhado, esteve em Azkaban comigo, mas foi libertado. Aposto o que quiser que foi essa a razão de Dumbledore querer um auror em Hogwarts este ano, para ficar de olho nele. Moody foi quem pegou Karkaroff. Foi o primeiro que trancafiou em Azkaban.
─ Karkaroff foi libertado? ─ perguntou Hope. ─ Por que foi que libertaram ele?
─ Ele fez um acordo com o Ministério da Magia ─ disse Sirius amargurado. ─ Ele fez uma declaração admitindo que errara e então revelou nomes... e mandou uma porção de outras pessoas para Azkaban em lugar dele... ele não é muito popular por lá, isso eu posso afirmar. E desde que saiu, pelo que sei, tem ensinado Artes das Trevas a cada estudante que passa pela escola dele. Por isso tenha cuidado com o campeão de Durmstrang também.
─ OK ─ disse Harry devagar. ─ Mas... você está dizendo que Karkaroff pôs meu nome no Cálice? Porque se fez isso, ele é realmente um bom ator. Parecia furioso com o acontecido. Queria me impedir de competir.
─ Sabemos que ele é um bom ator ─ respondeu Sirius. ─ Porque convenceu o Ministério da Magia a libertá-lo, não é?...
─ Olhe eu acho Karkaroff estranho e misterioso, mas não acho que ele pode ter colocado o nome de Harry no Cálice ─ Hope disse. ─ Sou bom em suspeitar das pessoas, mas Karkaroff não me faz questionar, já Moody sim...
─ Espere você está desconfiando de Moody? ─ perguntou Ron chocado.
─ Sim, ele é estranho! Ele é paranoico e obsessivo, eu não o julgo em certa parte. Mas, eu sinto calafrios sobre ele ─ Hope falou.
─ Hope, Moody ficou paranoico com o decorrer dos anos, e esse é o jeito maluco dele ─ comentou Sirius.
─ Você diz isso porque não convive com ele todos os dias... ─ disse a Mikaelson.
─ Moody foi o melhor auror que o Ministério já teve, e antes de vir para Hogwarts ele foi atacado, alguem pode ter tentado impedi-lo de chegar a Hogwarts. Acho que alguém sabia que seria muito mais difícil agir com ele por perto. E ninguém vai investigar muito. Olho-Tonto andou ouvindo estranhos, vezes demais. Mas, isto não significa que tenha se tornado incapaz de identificar a coisa verdadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²
FanfictionHope Mikaelson em Hogwarts² Em seu quarto ano em Hogwarts, Hope percebe que os segredos muitas vezes são descobertos. Um novo ano cheio de mistério, ação, suspense e romance começa. O ano em que Hope será a salvação ou a destruição dos Mikaelson. ─...