─ Capítulo Treze ─
DragõesHope levantou-se no dia seguinte animada, ela se arrumou com calma, e como de costume havia sido a primeira das meninas a acordar.
Ela desceu para a comunal, onde encontrou Ginny, e as duas desceram até o Salão Principal, e se sentaram à mesa da Grifinória, minutos se passaram Hermione desceu e se sentou ao lado de Ginny e Hope. E depois de um tempo Harry também desceu, e se sentou com as três garotas.
Ao terminar o café da manhã, Harry puxou Hope e Hermione para darem um passeio perto do lago negro, onde o mesmo contou sobre os dragões, que teria que enfrentar na primeira tarefa.
─ E eu tenho que descobrir uma maneira de passar por eles ─ reclamou. ─ Vocês têm alguma ideia?
─ Eu não sei ─ Hermione falou. ─ Mas, deve haver algo na biblioteca, e você Hope alguma sugestão?
─ Se eu tivesse que passar por um dragão, eu provavelmente me preocuparia com ele cuspindo fogo, então lançaria um feitiço bloqueador... ─ Hope falou pensativa. ─ Eu não faço ideia de quais são os pontos fracos de um dragão...
─ Que droga... ─ murmuro Harry.
─ Nós vamos conseguir achar alguma coisa não se preocupe, Harry ─ Hermione consolou o amigo.
─ E Sirius provavelmente deve conhecer algum feitiço útil ─ Hope contou.
─ Vocês têm razão ─ concordou Harry. ─ Tem mais uma coisa que eu não contei, Karkaroff também sabe da prova, então o único campeão que não sabe é Diggory.
─ Não se preocupe eu vou avisá-lo ─ Hope falou rapidamente.
─ O que está rolando entre você e ele, estão namorando? ─ perguntou Harry parecendo enciumado.
─ Não exatamente... ─ falou corada.
─ Como assim “não exatamente” ─ perguntou Harry cruzando os braços mal-humorado.
─ Não é da sua conta, Harry ─ Hope disse, para tentar mudar de assunto.
─ Mas, eu quero saber!
─ A vida é minha, Harry. Se eu estiver namorando com ele, e eu não quiser te contar, eu não conto ─ Hope sorriu irônica.
─ Eu só te fiz uma pergunta, vi vocês dois juntos no Três Vassouras quase se beijaram ─ falou irritado.
─ Eu nem vi você lá ─ Hope disse franzindo as sobrancelhas.
─ Mas, eu vi você e Diggory quase se beijando, mas o vento não está ao seu favor ─ Harry falou sarcástico, segurando a risada.
─ Por que está rindo? ─ perguntou Hope confusa.
─ Harry, eu não acredito! ─ exclamou Hermione de repente dando um tapa no braço do moreno de óculos. ─ Eu não acredito que você fez isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²
Fiksi PenggemarHope Mikaelson em Hogwarts² Em seu quarto ano em Hogwarts, Hope percebe que os segredos muitas vezes são descobertos. Um novo ano cheio de mistério, ação, suspense e romance começa. O ano em que Hope será a salvação ou a destruição dos Mikaelson. ─...