─ Capítulo Doze ─
Seu coração está disparadoHope estava atordoada. Aparentemente ela havia desmaiado, e enquanto para ela foi apenas minutos, ao seu redor passaram-se dois dias.
Harry passou a madrugada toda conversando com Hope e explicando o que aconteceu naqueles dois dias, foram muitas coisas.
Os campões eram Vítor Krum, de Durmstrang. Fleur Delacour, de Beauxbatons. E quem representaria Hogwarts, seria Cedric Diggory e Harry Potter.
Hope ficou em choque ao saber que o amigo havia sido escolhido, ela não entendeu como, mas acreditava que ele não havia colocado seu nome no Cálice de Fogo.
Mas, aparentemente Ron estava irritado com Harry e se recusava a falar com o mesmo, Hope o consolou falando que era só questão de tempo, até o Weasley abrir os olhos.
Os dois dias em que Hope esteve desacordada, foram um inferno para Harry, todos na escola estavam contra ele, todas as casas, menos a Grifinória. Todos diziam que ele só queria atenção, algo que Hope sabia que ele não queria.
Harry havia mandado uma carta para contar o que aconteceu para Sirius, a mando de Hermione. O que resultou em uma Hayley furiosa entrando no castelo, e indo conversar com Dumbledore. Harry disse que a discussão durou horas. Hayley não queria e não iria deixar Harry participar ─ ela até cogitou em tirar Harry de Hogwarts ─, mas no final Sirius interferiu e acalmou Hayley, e tentou convencer Dumbledore e os outros organizadores do evento de retirar Harry da competição, porém foi inútil, eles não mudaram de ideia.
─ Hayley saiu furiosa da sala de Dumbledore, naquele momento ela era capaz de matar qualquer um ─ Harry disse, Hope riu fraco.
A Mikaelson observou com atenção a expressão de Harry, o mesmo está realmente deprimido, mas tentava esconder aquilo, ela sabia que devia haver muitas coisas em sua mente.
─ Aconteceu mais alguma coisa? ─ perguntou.
─ Nada importante... ─ Harry omitiu.
─ Fale a verdade, vai ser pior se eu descobrir depois ─ Hope falou.
─ As pessoas começaram a usar distintivos para apoiar o Cedric, e quando aperta troca para Potter fede ─ falou corando.
─ Que babacas, deixe me adivinhar quem fez, Malfoy? ─ perguntou Hope, mesmo já sabendo a resposta.
─ É obvio. Malfoy nem deve gostar de Cedric, só fez isso para tirar sarro de mim ─ Harry falou revirando os olhos. ─ E a maioria das pessoas estão usando esses distintivos... ─ Harry abaixou a cabeça. ─ Acho que faz mais sentido Cedric ser o campeão. Ele se enquadra muito melhor do que eu, ele é bonito, tem cabelos ajeitados e olhos cinzentos. Já eu tenha só uma droga de cicatriz na testa.
─ Não diga isso ─ reprendeu Hope, dando um tapa no braço dele. ─ Harry a sua cicatriz é um símbolo de sobrevivência. Você pode até não gostar dela, mas ela sempre vai estar aí, mostrando que você é um sobrevivente. Tenha orgulho, ninguém sobreviveu sobre a maldição da morte, mas você sim. Isso já torna você incrível, sem falar em diversas outras coisas que tornam você... perfeito ─ Hope afastou os cabelos da testa de Harry, deixando à mostra a cicatriz em forma de raio. Então a mesma começou a traçar com o indicador a cicatriz. ─ Você pode até achar que não é bom o suficiente, ou bonito, mas você é, tenho certeza que muitos concordam comigo ─ Hope sorriu, para Harry que se encontrava corado. ─ E se quer saber eu acho bonita sua cicatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²
FanfictionHope Mikaelson em Hogwarts² Em seu quarto ano em Hogwarts, Hope percebe que os segredos muitas vezes são descobertos. Um novo ano cheio de mistério, ação, suspense e romance começa. O ano em que Hope será a salvação ou a destruição dos Mikaelson. ─...