─ Capítulo Seis ─
VoltandoHope e Harry acordaram juntos, quando a Sra. Weasley desceu para a cozinha e avistou os dois, os fez subirem para começarem a se arrumar.
A chuva do lado de fora da casa, havia aumentado bastante, era possível escutar o forte barulho da chuva batendo contra o vidro.
Hope, Hermione e Ginny, se trocaram em silêncio. E Ginny demorou um pouco mais tentando, e falhando, ao fazer uma trança nos cabelos ruivos.
─ Quer ajuda? ─ perguntou Hope se aproximando da Weasley, que estava sentada de frente ao espelho de sua penteadeira.
Ginny desfez o começo da trança torta que estava tentando fazer e olhou para Hope através do espelho.
─ Por favor... ─ pediu Ginny tímida.
Hope sorriu e pegou a escova de cabelo, que estava em cima da penteadeira. E delicadamente começou a pentear os cabelos ruivos de Ginny.
─ Minha mãe fazia tranças em mim quando eu era mais nova ─ Hope sorriu nostálgica enquanto separava alguns fios de cabelos na parte da frente do cabelo. ─ Então com o tempo eu aprendi a fazer em mim...
Ao separar um fio de cada lado do rosto de Ginny, Hope separou duas mechas na parte de cima do cabelo da mesma, ela começou a trançar aquelas duas mechas, fazendo uma simples trança na parte de cima.
─ Terminei...
Ginny se olhou no espelho e virou um pouco o rosto para verificar a trança que estava perfeita.
─ Você ficou linda ─ Hope sorriu.
─ Obrigada... ─ sussurrou a mesma corada.
Ao terminarem de se arrumar as três garotas desceram as escadas, até a cozinha, quando começaram a escutar a conversa de alguns dos Weasley, sobre uma pessoa chamada Olho-Tonto.
─ Quem é Olho-Tonto? ─ Hope perguntou.
─ Olho-Tonto Moody foi um grande bruxo ─ disse Gui. ─ Está aposentado, mas costumava trabalhar no Ministério.
─ Vi ele uma vez quando papai me levou ao trabalho. Ele foi Auror... um dos melhores... um cara que captura bruxos das trevas ─ acrescentou Carlinhos. ─ Encheu metade das celas de Azkaban. Mas fez uma pá de inimigos... principalmente as famílias das pessoas que ele prendeu... e ouvi falar que Moody está ficando realmente paranoico na velhice. Não confia mais em ninguém. Vê bruxos das trevas por todo lado...
O Sr. Weasley já havia saído mais cedo naquele dia, e Percy fez o mesmo alegando que precisava ajudar Sr. Crouch. Já Gui e Carlinhos resolveram acompanhar os garotos ao embarque na estação de King's Cross.
A Sra. Weasley tinha se aventurado a telefonar para a agência de correio do povoado para pedir três táxis de trouxas para levá-los a Londres. Mas, não foi preciso pedir um dos carros, quando Hayley e Sirius apareceram com um carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²
FanfictionHope Mikaelson em Hogwarts² Em seu quarto ano em Hogwarts, Hope percebe que os segredos muitas vezes são descobertos. Um novo ano cheio de mistério, ação, suspense e romance começa. O ano em que Hope será a salvação ou a destruição dos Mikaelson. ─...