─ Capítulo Dezesseis ─
Mão da GlóriaDentro do círculo estava em pé uma garota que aparentava ter a idade de Hope, com os cabelos loiros curtos, e lá estava parada Sabrina Spellman.
─ Quem é você? Por que eu estou aqui? ─ perguntou a mesma indo na direção de Hope, mas não conseguiu atravessar a barreira. ─ Era pra eu estar...
─ Morta?! ─ sugeriu Hope. ─ Não preciso que me relembre sua história, eu a conheço muito bem, Sabrina Spellman.
─ Como sabe meu nome?
─ Você foi uma bruxa muito famosa, ficou marcada nos livros ─ contou Hope, a loira olhava a mesma desconfiada. ─ Por esse motivo você está aqui, eu preciso de sua ajuda.
─ O que você quer? ─ perguntou Sabrina cruzando os braços.
─ Eu li sobre o Enigma de Aqueronte ─ Hope falou andando até sua mochila, retirando o objeto de lá. ─ Depois de sua morte, sua família escondeu magicamente os artefatos ao redor do mundo, para nunca serem encontrados.
─ Mas, pelo visto não conseguiram, já que você tem posse de um.
─ É fácil quando se é uma bruxa Mikaelson ─ com a menção ao sobrenome, Sabrina arrumou a postura. ─ Eu me chamo Hope Mikaelson, sou a filha de Niklaus Mikaelson e Hayley Marshall.
─ Sua cabeça é valiosa no mundo sobrenatural ─ comentou a loira.
─ É o custo que eu pago por ter esse sobrenome ─ Hope deu de ombros. ─ Eu não trouxe você de volta à vida, é apenas temporário, quando a vela se apagar você volta ao mundo dos mortos ─ contou, indignado com a cabeça a Mão da Glória. ─ E eu quero saber vai me ajudar?
─ O que você quer?
─ Não quero fazer mal a ninguém, eu só quero unir a minha família ─ Hope explicou. ─ Você entende, não? Só querer abraçar seu pai mais uma vez.
Sabrina olhava para Hope atentamente, tentando decifrar as expressões faciais da mais nova. A Spellman entendia o que Hope sentia, ela também foi assim por um bom tempo, mas ela tinha as tias e o primo, e sem falar dos amigos. Só que Sabrina conhecia a história trágica de Hope Mikaelson, a garota que foi considerada uma aberração apenas por ser filha de Niklaus Mikaelson. Sabrina era a filha do Diabo, mas nunca sofreu por isso, sendo que seu clã o adorava.
─ Eu vou te ajudar, desde que seu plano não faça mal à ninguém ─ Sabrina falou.
─ Eu não deixaria uma pessoa pagar por um erro meu ─ Hope falou séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²
Fiksi PenggemarHope Mikaelson em Hogwarts² Em seu quarto ano em Hogwarts, Hope percebe que os segredos muitas vezes são descobertos. Um novo ano cheio de mistério, ação, suspense e romance começa. O ano em que Hope será a salvação ou a destruição dos Mikaelson. ─...