08. THE ALBINE WEAPON

2K 197 232
                                    

─ Capítulo Oito ─
A doninha albina

Quando Hope acordou na manhã do dia seguinte, a chuva havia parado, embora ainda era possível ver o céu cheio de pesadas nuvens cinzas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Hope acordou na manhã do dia seguinte, a chuva havia parado, embora ainda era possível ver o céu cheio de pesadas nuvens cinzas.

Como de costume, Hope foi a primeira das meninas a acordar, então se arrumou e desceu para a Comunal da Grifinória para passar o tempo, mas se arrependeu ao ver quem estava sentado no sofá.

─ Hopezinha... ─ disse uma voz masculina ao ver Hope descendo as escadas do dormitório feminino.

─ Oi, Fred ─ a mesma sorriu. ─ Oi para você também George, e oi Lee.

─ Que desanimo é esse Hopezinha? ─ George perguntou se aproximando da mesma colocando seu braço em torno dos ombros da mais nova. ─ O que aconteceu para você ficar assim?

─ Eu não vou ajudar vocês a envelhecerem! ─ Hope disse se livrando do braço de George, indo em direção a entrada da Comunal.

─ Por favor Hopezinha, não te pedimos nada... ─ implorou Fred.

Hope se virou antes de sair pela passagem do retrato, e olhou para os gêmeos que estavam logo atras dela.

─ Por que vocês querem tanto entrar no torneio? ─ Hope perguntou.

─ Bom queremos pela gloria eterna... ─ George disse começando a contar nos dedos.

─ E principalmente pelo dinheiro ─ Fred falou.

─ Já falei que eu vou pagar por tudo! ─ Hope exclamou irritada.

─ Não queremos que você gaste todo seu dinheiro conosco...

─ Estamos fazendo isso juntos, é a nossa loja, então eu vou pagar tudo, porque depois terei o reembolso. Não se preocupem ─ assegurou Hope. ─ Mas, eu conheço vocês muito bem, e sei que vão tentar entrar nesse estupido torneio.

─ Você realmente nos conhece ─ Fred sorriu.

─ Vamos, pequena ─ George disse passando o braço novamente pelos ombros de Hope.

Hope, Fred, George e Lee foram juntos até o Salão Principal, rindo das idiotices que faziam, e das piadas dos gêmeos.

Os quatro se sentaram e começaram a comer. Hope examinava seus novos horários de aula, enquanto Fred, George e Lee, ao seu lado, discutiam métodos mágicos de se tornarem velhos para participarem do Torneio Tribruxo.

─ Você não tinha Adivinhação? ─ perguntou George olhando o horário de Hope.

─ Troquei por Aritmancia ─ contou Hope, enquanto bebia seu suco de uva favorito. ─ Me recuso ter aulas com a Prof. Trelawney por mais um ano.

─ Nós fazemos Adivinhação é a matéria mais fácil que existe. É só mentir sobre tudo ─ Fred disse sorrindo maroto.

─ Por esse motivo é uma perda de tempo essa aula ─ disse uma voz atrás de Hope.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²Onde histórias criam vida. Descubra agora