19. I'AM DREAMING

1.7K 191 199
                                    

─ Capítulo Dezenove ─
Eu estou sonhando?

Hope, Lizzie e Josie se posicionaram cada uma em uma ponta de um enorme círculo, onde dentro estava o corpo de Kol, Rebekah, Elijah e Klaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope, Lizzie e Josie se posicionaram cada uma em uma ponta de um enorme círculo, onde dentro estava o corpo de Kol, Rebekah, Elijah e Klaus. No centro daquele símbolo estava o Enigma de Aqueronte.

O plano de Hope era simples, ela e as gêmeas tirariam dos Mikaelsons, Hollow e colariam dentro do Enigma de Aqueronte, simples e fácil, era o que parecia, elas não sabiam se ia dar certo devido elas serem apenas só três bruxas, mas ambas eram muito poderosas, elas esperavam que desse certo.

Como havia dito, elas estavam contavam muito com a sorte...

Cum in elementa mundi sub pedibus nostris usque in sempiternum hoc est, de sanguine quod cadit in terram constringitur...

As três recitavam juntas o feitiço sem parar, eles seguiam repetindo, repetindo e repetindo...

O corpo dos quatro Mikaelson no chão começaram a se levantar, e uma luz brilhando azul saía de cada um deles, e se juntavam, formando uma enorme aura azul, em cima do Enigma de Aqueronte.

Estava dando tudo certo, as gêmeas não vacilaram em nenhum momento, concentrando-se em recitar o feitiço. Mas já Hope tinha grandes problemas, aquela magia que vinha de Hollow, queria a Mikaelson... Hope conseguia escutar sussurros de diversas vozes em sua cabeça, ela não conseguia distinguir o que cada um falava, eram diversas vozes, e Hollow parecia ficar cada vez mais no controle de Hope.

─ Hope Mikaelson não ouse deixar de se concentrar! ─ berrou Lizzie irritada, voltando rapidamente a se concentrar no feitiço.

─ Hope sem você não vamos conseguir, tente se concentrar ─ Josie falou, mais suave que a irmã.

Hope olhou para Hollow, aquele ser de aura azul, um espirito, uma mera bruxa de milhões de anos atrás, o ser que literalmente separou os Mikaelson, estava bem na frente de Hope, pronto para pagar por tudo que causou, o mais irônico era ser derrotado por três bruxas adolescentes.

─ Você é patética ─ Hope falou e sorriu de lado. ─ Cum in elementa mundi sub pedibus nostris usque in sempiternum hoc est, de sanguine quod cadit in terram constringitur...

E as três continuaram a recitar o feitiço sem parar, Hope ignorava as vozes, que antes estavam altas, mas a cada vez que ela recitava o feitiço mais baixo as vozes ficavam...

Hollow começou a ser sugado pelo Enigma de Aqueronte, cada vez que as palavras saiam dos lábios das meninas, mas fraca ela ficava, e em minutos Hollow havia sumido e a única coisa que restou era o Enigma de Aqueronte, agora com Hollow dentro de si.

─ Conseguimos? ─ perguntou Jackson.

─ Conseguimos ─ Hope falou e sorriu exausta. Jackson sorriu e deu um soquinho no ar.

─ Bom, as bruxas aqui conseguiram, você só assistiu ─ Lizzie falou.

─ Mas, sem mim nem aqui você estaria docinho... ─ Jackson falou, e Lizzie revirou os olhos ao ouvir o apelido.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²Onde histórias criam vida. Descubra agora