11. TRIWIZARD TOURNAMENT

1.8K 198 157
                                    

─ Capítulo Onze ─
Torneio Tribruxo

─ Eu não acredito! ─ exclamou Ron, em tom de espanto, quando os alunos de Hogwarts se enfileiraram pelos degraus atrás da delegação de Durmstrang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Eu não acredito! ─ exclamou Ron, em tom de espanto, quando os alunos de Hogwarts se enfileiraram pelos degraus atrás da delegação de Durmstrang.

─ Krum, Harry! Vítor Krum!

─ Pelo amor de Deus, Ron, ele é apenas um jogador de quadribol ─ disse Hermione.

─ Apenas um jogador de quadribol? ─ exclamou Ron, olhando para a amiga como se não pudesse acreditar no que ouvia. ─ Mione, ele é um dos melhores apanhadores do mundo! Eu não fazia ideia de que ele ainda estava na escola!

Quando eles atravessaram o saguão com os demais alunos de Hogwarts, a caminho do Salão Principal, Hope viu várias garotas do sexto ano apalpavam freneticamente os bolsos enquanto andavam:

─ Ah, não acredito, não trouxe uma única pena comigo... Você acha que ele assinaria o meu chapéu com batom?

─ Por que não vai tentar a sorte Ron no meio daquelas garotas? ─ perguntou Hope provocativa. ─ Quem sabe Krum não se apaixona por você.

─ Francamente! ─ exclamou Hermione com ar de superioridade, ao passarem pelas garotas, puxando Hope. ─ Não consigo entender o desespero dessas pessoas ─ disse Hermione revirando os olhos enquanto se sentava na mesa da Grifinória.

─ Apenas ignore, é o melhor a se fazer ─ Hope disse sentando ao lado da amiga.

Os alunos de Durmstrang ainda não haviam sentando. Já os alunos de Beauxbatons tinham escolhido lugares à mesa da Corvinal. Corriam os olhos pelo Salão Principal com uma expressão triste no rosto. Três deles ainda seguravam as echarpes e xales que cobriam a cabeça.

─ Não está fazendo tanto frio assim ─ comentou Hermione que os observava, irritada. ─ Por que não trouxeram as capas?

─ Aqui! Venham se sentar aqui! ─ sibilou Ron. ─ Aqui! Hope chega para lá, abre um espaço...

─ Quê?

─ Tarde demais ─ disse Ron com amargura.

Vítor Krum e os colegas de Durmstrang tinham se acomodado à mesa da Sonserina. Hope viu que Malfoy, Crabbe e Goyle pareciam muito cheios de si com isso. A Mikaelson então viu Draco se curvando para falar com Krum.

─ É, vai fundo, puxa o saco dele, Malfoy ─ disse Ron com desdém. ─ Mas, aposto como o Krum está percebendo o jogo dele... aposto como tem gente adulando ele o tempo todo... onde é que você acha que eles vão dormir? Poderíamos oferecer um lugar no nosso dormitório, Harry... eu não me importaria de ceder a minha cama, e poderia dormir em uma cama de armar.

─ Aposto que você gostaria de dormir na cama com ele, Ron ─ provocou Hope.

Ela e Hermione riram, enquanto o Weasley ficava mais vermelho que seus cabelos.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²Onde histórias criam vida. Descubra agora