─ Capítulo Vinte e Oito ─
O terceiro e último atoHope foi liberada por Madame Promfrey apenas uma semana depois, a enfermeira fez diversos teste com a garota, e apenas a liberou depois que Hope insistiu muito que estava bem, e iria se cuidar.
O tempo que estava na Ala Hospitalar Hope treinou para os exames, que já estavam se aproximando.
Hope adentrou a sala de Transfiguração na hora do almoço, onde Harry, Ron e Hermione andavam treinando algumas azarações. Harry estava bambeando pela sala, sem conseguir parar em um lugar, devido ter sido atingido pela Azaração das Pernas Bambas. Ron estava em um canto segurando a risada, enquanto Hermione corria os olhos pelos livros procurando por uma contra-azaração.
─ Não sabia que deixava você de pernas bambas, Potter ─ Hope brincou sorrindo. Harry virou para a direção da voz, e corou ao ver Hope encostada no batente da porta, com os braços cruzados. A Mikaelson se aproximou de Harry, e lançou a contra-azaração, fazendo as pernas de Harry voltarem ao normal.
─ Oh, graças a Deus, você apareceu Hope, faz quase dez minutos que Harry estava assim ─ Hermione falou.
─ Como isso aconteceu? ─ perguntou Hope para Harry, distraída ao ponto de não ter escutado o que Mione disse.
─ Tentei usar o Feitiço Escudo, mas só com uma Azaração de Pernas Bambas, Mione conseguiu desfazer o meu escudo ─ contou Harry.
─ Isso é o menor dos seus problemas, Harry, você continua se saindo realmente bem ─ disse Hermione encorajando Harry e consultando a lista que fizera para riscar o que ele já aprendera. ─ Alguns desses devem ser uma mão na roda.
─ Venham só dar uma espiada nisso ─ disse Ron que estava parado junto à janela. ─ Que será que o Malfoy está aprontando?
Hope, Harry e Hermione foram ver. Malfoy, Crabbe e Goyle estavam parados à sombra de uma árvore lá embaixo. Crabbe e Goyle pareciam estar vigiando alguma coisa; os dois abafavam risinhos. Malfoy tampava a boca com a mão e falava para dentro dela.
─ Parece até que ele está usando um walkie-talkie ─ disse Harry curioso.
─ Não pode estar ─ lembrou Hermione. ─ Já disse a vocês dois que esse tipo de coisa não funciona em Hogwarts. Vamos, Harry ─ acrescentou ela energicamente, dando as costas à janela e voltando ao meio da sala. ─ Vamos experimentar outra vez o Feitiço Escudo.
Hope e Ron ficaram na janela vigiando Malfoy e os guardas costas, enquanto Harry e Hermione treinavam o feitiço.
─ O que acha que eles estão fazendo? ─ perguntou Ron, apontando para Malfoy, Crabbe e Goyle no jardim, com a cabeça.
─ Provavelmente besteira, Malfoy vai aprontar algo, os olhos dele mostram isso ─ Hope falou desviando os olhos do jardim para Harry e Hermione. ─ Arrume sua postura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²
FanfictionHope Mikaelson em Hogwarts² Em seu quarto ano em Hogwarts, Hope percebe que os segredos muitas vezes são descobertos. Um novo ano cheio de mistério, ação, suspense e romance começa. O ano em que Hope será a salvação ou a destruição dos Mikaelson. ─...