─ Capítulo Dezessete ─
Baile de InvernoO saguão de entrada estava apanhado de estudantes, todos andando por ali à espera de que dessem oito horas, quando as portas para o Salão Principal seriam abertas. As pessoas que iam encontrar pares de outras Casas procuravam atravessar a aglomeração, tentando localizar uns aos outros. Mas, todos pararam assim que viram a figura de Hope Mikaelson descendo glamourosamente as escadas.
Parecia que havia um holofote sobre a mesma, pois, todos, sem exceção de ninguém, pararam para ver a garota com seu belíssimo e delicado vestido azul.
Naquele momento Hope Mikaelson exalava poder e confiança, apenas com um caminhar e um olhar penetrante.
Ela caminhou em direção do primeiro rosto que ela reconheceu na multidão, o de Harry. Que olhava para ela encantado, como se a mesma fosse um anjo ou um ser de beleza superior, ele se perguntou se Hope tinha uma parte veela, pois ela era bonita demais para ser um ser comum.
─ Então... como eu estou? ─ perguntou Hope.
Harry abriu a boca para falar, porém nada saiu, ele não tinha palavras para descrever o quão bela ela estava. E o mesmo duvidava que existisse palavras o suficiente para tal ato. Mas, ele não teve tempo de falar qualquer coisa, quando alguém falou antes.
─ Você está linda! ─ Cedric falou olhando boquiaberto para Hope, a mesma sorriu.
─ Você também está ─ Hope falou, levemente corada devido aos olhares que estava recebendo de todos.
Uma coisa chamou a atenção de Hope foi um grupo de alunos da Sonserina que vinham subindo as escadas do seu salão comunal na masmorra. Malfoy à frente; usava vestes de veludo negro com a gola alta. Pansy Parkinson estava agarrada ao braço de Malfoy, com vestes rosa-claro cheias de babadinhos. Crabbe e Goyle vinham de verde e nenhum dos dois conseguira encontrar um par. Mas, o que realmente chamou a atenção de Hope e muitos outros, não foi nenhum dos quatro, foi na verdade, Lucida Malfoy, que vinha logo atrás deles, usando um longo vestido vermelho com uma abertura longa na perna esquerda, deixando-a amostra. Os cabelos loiros estavam presos em um coque, e alguns fios cacheados, estavam soltou na frente do rosto. A mesma caminhava até Hope.
─ Você está linda! ─ as duas falaram juntas, e riram depois.
─ Você viu Fred? ─ perguntou a loira.
─ Não, eu também acabei de chegar ─ Hope falou, e estava prestes a procurar o ruivo, mas parou ao ver uma figura alta atrás de Lucida.
─ E eu pensei que você não podia ficar mais bonita ─ falou a pessoa atrás da loira. Lucida se virou e corou ao ver que era Fred. ─ Mas, você sempre me prova que eu estou errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²
FanfictionHope Mikaelson em Hogwarts² Em seu quarto ano em Hogwarts, Hope percebe que os segredos muitas vezes são descobertos. Um novo ano cheio de mistério, ação, suspense e romance começa. O ano em que Hope será a salvação ou a destruição dos Mikaelson. ─...