03. OUR STORE

3.1K 244 233
                                    

─ Capítulo Três ─
Nossa loja

Hope passou alguns minutos conversando com Ginny depois de que entraram no quarto da Weasley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope passou alguns minutos conversando com Ginny depois de que entraram no quarto da Weasley. Hope descobriu que a mesma torcia para as Holyhead Harpies, um time de quadribol composto só por garotas. Ginny também adorava música, tinham diversos pôsteres de bandas e cantoras nas paredes do quarto.

Hope e Ginny só foram dormir depois de um sermão de uma Hermione estressada.

No quarto das três garotas, apenas duas dormiam tranquilamente. Hope não era uma delas. A mesma se revirava na cama, mas ela não estava acordada. Sua mente estava em outro lugar.

A Mikaelson sonhava que estava em uma boate, haviam diversas pessoas dançando no ritmo da música, ao andar pela multidão ela encontrou alguém familiar, Niklaus Mikaelson, sentado em uma poltrona. E de repente as pessoas que dançavam pararam de dançar e começaram a atacar outras pessoas, eram vampiros, se alimentando de humanos. E Klaus fazia o mesmo, mas ao terminar ele arrancou o coração de um humano, e o mastigou. Foi uma cena terrível de se ver.

Então a mesma acordou. A primeira das garotas a acordar, ainda estava escuro, Hope imaginou ser por volta das cinco horas da manhã. Ela não conseguiu voltar a dormir. Ao desistir de tentar, ela apenas se levantou e pegou uma roupa em seu malão.

Hope não estava cansada, ela até já havia se acostumado acordar de madrugada com crises de ansiedade ou pesadelos, para ela já havia se tornado rotina.

Ela desceu as escadas rumo à cozinha, tentando não fazer muito barulho. Ao chegar lá ela encontrou a Sra. Weasley, lavando algumas panelas, o Sr. Weasley, estava sentado à mesa.

─ Bom dia, Hope ─ cumprimentou o Sr. Weasley, ao ver a garota. ─ Acha que estou parecendo um trouxa?

O homem vestia algo que parecia uma suéter de golfe e jeans muito velha, ligeiramente grandes para ele, seguras por um grosso cinto de couro.

─ Bom dia, Sr. Weasley. Sim, o senhor está parecendo realmente um trouxa ─ aprovou Hope.

─ Bom dia querida, acordou cedo ─ disse a Sra. Weasley, olhando pra a mesma.

─ Bom dia, Sra. Weasley ─ Hope sorriu para a mesma. ─ Eu já estou meio que acostumada acordar cedo... que horas iremos?

─ Daqui a pouco temos que sair, precisamos acordar às crianças ─ respondeu o Sr. Weasley.

─ Deixem comigo, eu vou acorda-los ─ avisou Molly, deixando a cozinha subindo as escadas.

Alguns minutos depois que a Sra. Weasley voltou, os meninos começaram a descer, os mesmos conversavam com o Sr. Weasley, enquanto Hope conversava animada com Molly. Depois de um tempo Hermione e Ginny se juntaram com eles.

─ George! ─ chamou a Sra. Weasley rispidamente e todos se assustaram.

─ Quê? ─ perguntou George, num tom de inocência que não enganou ninguém.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²Onde histórias criam vida. Descubra agora