─ Capítulo Vinte e Sete ─
Poções e ossos─ Hope! Hope!
A garota acordou assustada, e pronta para atacar quem estava a chocalhando, mas ao abrir os olhos ele viu o rosto preocupado de Draco.
─ Você está bem? De repente você ficou paralisada... ─ Draco falou baixinho, preocupado. ─ E murmurava algumas palavras sem sentido...
─ Fale mais baixo! ─ reprendeu Hope, com dor na cabeça. ─ Eu não sei o que aconteceu, só que minha cabeça está doendo muito... você disse que eu murmurava algo, o que?
─ Eu não conseguia entender parecia outra língua... ─ Draco explicou. ─ Você está bem mesmo?
─ Eu só preciso ir para Ala Hospitalar, a minha cabeça está doendo...
─ Como estão as coisas aqui? ─ perguntou a Prof. Vector se aproximando da mesa de Draco e Hope.
─ Estão caminhando... ─ Draco falou e sorriu nervoso.
─ Posso ver como está o trabalho? ─ perguntou a mesma. Hope e Draco se entreolharam e se viraram para sua mesa, Draco entregou para a professora um pergaminho, enquanto Hope olhava para o seu caderno de anotações, o mesmo estava totalmente preenchido pelo número vinte e quatro. ─ Bom trabalho, está ficando ótimo! Vocês têm alguma dúvida?
─ Prof. Vector, eu preciso ir para a Ala Hospitalar, eu não me sinto bem ─ Hope falou para a professora.
─ Oh, é claro, sem problemas Srta. Mikaelson, estão bem adiantados pode ir ver Madame Promfrey ─ disse a bruxa. ─ Quer que o Sr. Malfoy a acompanhe?
─ Não precisa, sei me virar sozinha ─ Hope disse impedindo Draco que já estava se levantando. ─ Com licença... ─ Hope se levantou, enquanto a professora se afastava da mesa deles, quando a Mikaelson estava para dar um passo, seu corpo fraquejou, e ela quase caiu, mas Malfoy conseguiu segura-la.
─ Deixe-me te ajudar... ─ murmurou o mesmo. Hope estava com a cabeça apoiada no peito de Draco, o mesmo passava a mão pelos cabelos da mesma e olhava ao redor. ─ Você está fraca.
─ Eu já disse, eu sei me virar sozinha! ─ Hope falou, olhando para o loiro irritada, ela se soltou dos braços do mesmo, pegou sua bolsa e saiu da sala se apoiando nas paredes.
Hope não sabia o que estava acontecendo com seu corpo. Ela estava muito fraca, sua cabeça latejava de dor, enquanto ela caminhava pelos corredores em direção ao escritório de Dumbledore. Hope estava longe de conseguir chegar na sala do diretor, ela não tinha mais força para se manter em pé, e não conseguia deixar seus olhos abertos.
O corpo da mesma estava apoiando na parede, e lentamente ela deslizou até o chão, sem forças para continuar em pé, e com o tempo sua visão começou a embaçar, até ficar tudo totalmente preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²
FanfictionHope Mikaelson em Hogwarts² Em seu quarto ano em Hogwarts, Hope percebe que os segredos muitas vezes são descobertos. Um novo ano cheio de mistério, ação, suspense e romance começa. O ano em que Hope será a salvação ou a destruição dos Mikaelson. ─...