─ Capítulo Cinco ─
Sonhos ruinsHope não dormiu bem aquela noite. Sua mente parecia estar confusa, ao invés dela ter apenas um sonho, sua mente parecia querer mostrar diversos sonhos ao mesmo tempo, mas eram tão rápidos que ela não conseguia entender.
A garota apenas conseguiu ver algumas imagens como; o rosto de Niklaus, os mesmos homens mascarados que haviam atacado os trouxas naquela madrugada. Ela também viu se própria presa debaixo d’agua. E sua última memória foi ver Harry machucado lutando contra alguém.
Sirius veio até as barracas das meninas e acordou as mesmas. O Sr. Weasley usou magia para fechar e dobrar as barracas, e o grupo deixou o acampamento o mais depressa que pôde, passando pelo Sr. Roberts à porta da casa. O homem tinha um estranho olhar vidrado e acenou se despedindo com um vago “Feliz Natal”.
─ Ele vai ficar bom ─ disse o Sr. Weasley baixinho, quando começaram a atravessar a charneca. ─ Às vezes, quando a memória de uma pessoa é alterada, ela fica um pouco desorientada durante algum tempo... e precisaram fazê-lo esquecer muita coisa.
Eles ouviram vozes ansiosas quando se aproximaram do lugar onde estava a Chave de Portal e, ao chegarem, encontraram numerosos bruxos e bruxas reunidos em torno de Basílio, o guardador das Chaves de Portais, todos exigindo, em altos brados, partir do acampamento o mais rápido possível. O Sr. Weasley teve uma discussão com Basílio; eles entraram na fila e conseguiram tomar um velho pneu de volta ao monte Stoatshead antes do sol realmente nascer.
Voltaram caminhando por dentro de Ottery St. Catchpole, em direção à Toca, à claridade da alvorada, falando muito pouco porque estavam demasiado exaustos e ansiosos pelo café da manhã que iriam tomar. Ao virarem para a estrada de casa e avistarem A Toca, um grito ecoou pela estrada úmida.
─ Ah, graças a Deus, graças a Deus!
A Sra. Weasley, que evidentemente estivera à espera diante da casa, veio correndo ao encontro deles, ainda usando chinelos, o rosto pálido e tenso, um exemplar amassado do Profeta Diário amarrotado na mão.
─ Arthur... eu estava tão preocupada... tão preocupada ...
Ela se atirou ao pescoço do marido e o Profeta Diário caiu de sua mão frouxa no chão. Baixando os olhos, Hope leu a manchete: CENAS DE TERROR NA COPA MUNDIAL DE QUADRIBOL, completa com uma foto em preto e branco da Marca Negra cintilando sobre as copas das árvores.
─ Vocês estão bem ─ murmurou a Sra. Weasley distraída, largando o marido e olhando para os garotos com os olhos vermelhos. ─ Vocês estão vivos... ah, meninos...
E para surpresa de todos, agarrou Fred e George e puxou os dois para um abraço tão apertado que as cabeças dos garotos se chocaram.
─ Ai! Mamãe, você está estrangulando a gente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²
FanficHope Mikaelson em Hogwarts² Em seu quarto ano em Hogwarts, Hope percebe que os segredos muitas vezes são descobertos. Um novo ano cheio de mistério, ação, suspense e romance começa. O ano em que Hope será a salvação ou a destruição dos Mikaelson. ─...