─ Capítulo Vinte ─
SentençaAo terminarem o café da manhã, Hope sabia que a consequências de seus atos estavam chegando.
Depois que todos já tinham terminado o café da manhã, Sirius aparatou com cada um até o quarto em que estava hospedado no vilarejo de Hogsmeade. Todos os Mikaelson estava juntos no quarto de Sirius, que agora havia se tornado menor devido ter sete pessoas.
Todos que nunca tinham aparatado antes, sentiram uma enorme vontade de vomitar, e quase colocaram para fora o café da manhã.
─ Então essa é a tão famosa Hogwarts? Pensei que fosse maior... ─ Kol falou sarcástico.
─ Estamos em um quarto no vilarejo que fica perto da escola ─ explicou Hayley.
─ Não podemos aparatar nos terrenos da escola ─ Hope contou.
─ Vamos logo resolver os problemas de Hope ─ Freya falou abrindo uma porta, que por sorte era a que dava para o corredor.
─ Nós vamos apenas entrar na escola, sem um plano? Apenas com a força bruta? ─ perguntou Kol, seguinte logo atrás da irmã mais velha.
─ Não vamos machucar ninguém ─ Hayley falou, enquanto todos caminhavam para fora do quarto. ─ Queremos ajudar Hope, não a colocar em mais problemas.
─ Mas e se a conversa não funcionar?
─ Partimos para a ameaça ─ Klaus falou.
─ Só se for necessário! ─ Hayley acrescentou.
Todos caminhavam juntos para fora da casa de hospedes, e caminharam do vilarejo até o enorme castelo. As ruas de Hogsmeade não estavam cheias, havia apenas algumas pessoas caminhando em direção ao Três Vassouras para tomarem o café da manhã, ou algo do tipo, Hope não estava se importando muito com aquilo, sua mente estava se perguntando o que aconteceria com ela. Enquanto mais caminhavam, mais visível o castelo ficava, e muitas perguntas passavam em sua cabeça.
Todos caminhavam em silencio, ninguém sabia exatamente o que falar no momento. Sirius estava apenas do lado de Hope, abraçando a mesma com um braço, na mente dele, o mesmo imaginava o quão mal a garota estava, ele não conseguia imaginar sendo expulso de Hogwarts, doeria muito se isso tivesse acontecido com ele. Pois, Hogwarts havia sido sua casa em seu tempo na escola, e ele imaginava que era a mesma coisa para Hope.
Eles caminhavam silenciosamente, mas uma voz, muito bem conhecida e odiada por Hope, começou a gritar o nome da mesma. A Mikaelson parou e se virou para encarar quem chamava-a, era ninguém menos do que, Rita Skeeter. A mulher veio correndo em direção os Mikaelson, e abriu um sorriso amarelo ao ver todos.
─ Olá, querida ─ cumprimentou a mulher olhando para Hope. ─ Minha nova matéria sobre você fez muito sucesso, queria ter falado ontem com você, mas não a vi, e agora você está aqui em Hogsmeade acompanhada de todas essas pessoas... ─ Rita olhou no rosto de cada Mikaelson, que olhavam para ela sem expressão. ─ E quem seriam vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²
FanfictionHope Mikaelson em Hogwarts² Em seu quarto ano em Hogwarts, Hope percebe que os segredos muitas vezes são descobertos. Um novo ano cheio de mistério, ação, suspense e romance começa. O ano em que Hope será a salvação ou a destruição dos Mikaelson. ─...