─ Capítulo Vinte e Quatro ─
Amigos não se olham assimDiferente do que Hope imaginava, ela esperava não que ter uma conversa constrangedora com Klaus, ela sabia que o pai provavelmente faria um grande drama sobre ela namorar, como ele já havia feito. Ela subiu para o dormitório e trocou de roupa junto com Hermione, e depois as duas desceram, o que Hope não esperava era ver Klaus, Rebekah e Remus na comunal.
─ O que vocês fazem aqui? ─ perguntou Hope entre os dentes chegando perto dos dois.
─ Viemos ver o torneio ─ explicou Remus.
─ É bom vê-lo, Prof. Lupin ─ Hope sorriu e abraçou o mesmo.
─ Pode me chamar de Remus ou Moony, não sou mais seu professor ─ Lupin sorriu.
─ É claro Moony... onde estão os outros? ─ perguntou Hope.
─ Tivemos problemas em Nova Orleans ─ comentou Klaus. ─ Os seus tios e sua mãe estão lidando com isso...
─ Mas e Sirius? ─Hope perguntou preocupada.
─ Ele está bem, só resolvendo... alguns problemas ─ Lupin corou, Hope estranhou.
─ Ok...
─ Eu quero saber onde está aquele garoto Cedric precisamos ter uma conversinha! ─ Klaus disse e terminou sorrindo de lado.
─ Klaus agora não! E você não vai machucar o garoto como fazia com os meus namorados, não comece ele é apenas um garoto... ─ Rebekah disse.
─ Ele já é quase um homem, tem dezessete, e falando nisso você tem somente quatorze não acha isso completamente errado...
─ Falou o cara de mil anos que fica com garotas de dezessete ─ Rebekah revirou os olhos. ─ Você é hipócrita Nik, deixe sua filha namorar quem ela quiser.
Muitos alunos da Grifinória estavam olhando para os quatro assustados, o que fazia Hope querer entrar em um buraco por conta da vergonha, deles estarem discutindo sobre isso no meio da comunal. Hope conseguia ver de canto de olho Hermione e Ron segurando as risadas. Harry havia acabado de descer e Hope não foi a única a notar.
─ Você! ─ Klaus apontou para Harry. E ele estava se aproximando do mesmo.
─ Pai, não! ─Hope entrou na frente do mesmo. ─ Vamos falar disso lá fora ─ Klaus estava prestes a discordar, mas Hope continuou: ─ Agora! ─ o tom da mesma agora era mais severo, o mesmo deu meia volta e saiu pelo retrato junto com Rebekah e Lupin, e Hope foi atrás. ─ Não quero ver você ameaçando meus amigos, principalmente os garotos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²
FanficHope Mikaelson em Hogwarts² Em seu quarto ano em Hogwarts, Hope percebe que os segredos muitas vezes são descobertos. Um novo ano cheio de mistério, ação, suspense e romance começa. O ano em que Hope será a salvação ou a destruição dos Mikaelson. ─...