09. F-A-L-E

1.8K 198 238
                                    

─ Capítulo Nove ─
F-A-L-E

Os dois dias seguintes passaram sem grandes incidentes, tirando o fato do mau humor do Prof

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois dias seguintes passaram sem grandes incidentes, tirando o fato do mau humor do Prof. Snape havia piorado. O pobre de Neville derreteu mais um de seus caldeirões, irritando Snape, que deu uma detenção para o garoto e outra para Hope por defender o amigo.

Hope e Neville voltaram rindo de sua detenção, o professor ordenou que os garotos deviam destripar uma barrica de iguanas. E enquanto faziam isso Hope fazia graça com as tripas do animal, fazendo Neville segurar ao máximo a risada, sem querer ela acertou uma das tripas no rosto de Snape fazendo o mesmo descontar trinta pontos da Grifinória e dar mais uma detenção para Hope.

Quando os dois entraram na comunal rindo chamou atenção dos outros grifinórios presentes, pois normalmente depois de uma detenção de Snape as pessoas voltarem traumatizadas não rindo.

─ O que aconteceu? ─ perguntou Hermione quando Hope e Neville se jogaram em um dos sofás.

─ O que Snape mandou vocês fazerem? ─ perguntou Harry, olhando para os dois.

─ Mandou a gente destripar iguanas ─ Hope falou, fazendo Harry, Ron e Hermione fazerem cara de nojo ao mesmo tempo.

─ E por que vocês estão rindo tão felizes? ─ perguntou Harry confuso.

─ Hope jogou uma das tripas na cara de Snape ─ explicou Neville rindo. ─ Vocês tinham que ter visto a cara que ele ficou, foi hilário! ─ Neville riu, Ron e Harry também deram altas gargalhadas.

─ Peguei mais uma detenção por conta disso ─ Hope contou ao parar de rir.

─ Viu, você não devia ter feito aquilo ─ repreendeu Hermione.

─ Foi sem querer, Mione! ─ defendeu-se. ─ Preciso me limpar, tem tripas de baixo das minhas unhas. Vem Neville, eu te ajudo com o feitiço.

Hope lançou o feitiço de limpeza em si mesma, e começou a dar instruções para auxiliar Neville, para o mesmo conseguir sozinho.

Um pouco mais tarde, Hope estava sentada perto de umas das janelas da comunal, observando a paisagem, quando Hermione surgiu do seu lado a assustando.

─ Que susto Hermione ─ Hope disse colocando a mão no peito.

─ Desculpe, eu preciso da sua ajuda ─ Hermione disse direta, se sentando-se na frente de Hope.

─ Claro, o precisa?

─ Preciso que você me ajude no meu projeto F-A-L-E ─ respondeu o garota sorrindo.

─ Fale o quê?

─ É F-A-L-E ─ corrigiu Hermione. ─  Quer dizer, Fundo de Apoio à Liberação dos Elfos.

─ Jura? Você vai realmente fazer isso? ─ perguntou Hope.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²Onde histórias criam vida. Descubra agora