02. THE TOCA

3.1K 245 181
                                    

─ Capítulo Dois ─
A Toca

Os dias na casa dos Dursley’s passavam rápido, Hope e Harry aproveitavam o maior parte do dia fora da casa, ou no jardim, ou na frente da casa, ou até mesmo dando uma volta na vizinhança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias na casa dos Dursley’s passavam rápido, Hope e Harry aproveitavam o maior parte do dia fora da casa, ou no jardim, ou na frente da casa, ou até mesmo dando uma volta na vizinhança.

Para Harry, aquela havia sido a melhor semana que já havia passado na rua dos Alfeneiros. Ele se impressionava com a maneira de Hope de conseguir transformar qualquer dia ou situação em algo incrível e engraçado.

Hope passava boa parte do tempo pensando sobre o porquê de Harry ter que passar uma semana com os tios, não fazia sentido na mente da Mikaelson, e não ter as respostas deixava Hope frustrada.

Nessa semana, Hope trocava cartas com Hermione, Ron, Neville, Lucida, Sophie, Madison e os gêmeos.

Aparentemente os Weasley's iriam vir buscar Harry e Hope, para eles irem juntos para a Copa Mundial de Quadribol, às cinco horas no domingo.

Hope estava sentada na cama olhando para o céu escuro, cheio de estrelas. Enquanto segurava o colar que havia ganhado de Cedric.

Ela não sabia como ele estava e isso a deixava frustrada. Ela não sabia se ainda era certo usar o colar. Ela não sabia se Cedric já estava com outra e esqueceu dela. Ela não fazia ideia.

─ Hope?... ─ chamou Harry.

─ Ah... oi Haz ─ Hope sorriu fraco.

─ O que aconteceu? Conheço essa sua cara ─ perguntou sentando na cama.

─ Só estava pensando... ─ Hope disse simples.

Ela confiava muito em Harry, só que ela não queria falar com o mesmo sobre Cedric, era estranho.

─ Estava pensando no motivo de estar passando essa semana aqui ─ Hope falou.

─ Qual é a sua teoria? ─ perguntou o mesmo.

─ Eu estava pensando... ─ a ruiva se virou para olha-lo. ─ Um bebê de um ano não conseguiria sobreviver a um feitiço desses, sem ofensas é claro...

─ Você já me ofendeu de coisas piores ─ Harry disse, fazendo Hope rir.

─ Continuando, eu acho que sua mãe talvez... tenha feito algum feitiço de proteção muito poderoso em você, mas eu não faço ideia do que pode ser ─ Hope contou. ─ Provavelmente é um feitiço antigo, que eu não vou achar na biblioteca em casa. Talvez esteja nas coisas de Freya, mas estão tudo em Nova Orleans.

─ Não se preocupe, acho que podemos descansar um pouco, não precisamos ficar loucos procurando por respostas ─ Harry disse sentando na cama improvisada no chão.

─ Você tem razão... ─ Hope concordou.

Ela abaixou o olhar para o colar da lua crescente de Cedric, Hope se levantou e pegou um pergaminho e sua pena com o tinteiro e começou a escrever.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²Onde histórias criam vida. Descubra agora