╰Epílogo╯

1.2K 148 45
                                    

Donghyuck se olhou no espelho e riu ao olhar pro lado e ver Jaemin. Os dois estavam se dando um último retoque na roupa e na maquiagem que usavam. O coração do Lee parecia que ia sair pela boca a qualquer momento e ele estava se sentindo nas nuvens.

- Tá nervoso? - Jaemin o questionou e Donghyuck deu de ombros.

- Mais ou menos. O meu maior medo é ele não estar lá para segurar minha mão.

Jaemin acabou rindo. - É impossível ele não estar lá, Hyuck, o moleque ama você, mas tem grandes chances do Jisung não estar lá.

Donghyuck tinha que concordar com isso, Jisung não batia muito bem da cabeça.

Os dois terminaram de se arrumar e em seguida, Renjun e Chenle entraram no quartinho que eles estavam. O Huang sorria radiante. Ele tinha acabado de voltar de uma lua de mel extremamente longa.

- Transou muito, né safado? - Jaemin perde o amigo, mas não perde a piada.

- O que se faz em uma lua de mel? transa. - O Huang respondeu, simpático como sempre.

- Seu nome agora é Lee Renjun? - Donghyuck não ia perder a oportunidade de zoar o amigo e futuro padrinho.

Renjun deu uma longa revirada de olhos. - Obviamente, que não. Porque eu iria abrir mão do meu sobrenome lindo e cheiroso? Ele que lute. Vai pra porra, Donghyuck!

Donghyuck tinha sentido falta do chinês. Eles ficaram uns bons meses longe.

Vocês devem estar se perguntando o que está rolando? Vamos por partes, ok?

Alguns anos se passaram e muita coisa mudou. Quando eu digo muita, quer dizer muita coisa mesmo. Lee Donghyuck, Huang Renjun e Osaki Shotaro, três colegas de apartamento, completamente diferentes um do outro, conseguiram terminar suas respectivas faculdades, com louvor, sofrimento e lágrimas.

Mark Lee e Lee Jeno, primos em primeiro grau, colegas de quarto e muito diferentes um do outro, também terminaram suas respectivas faculdades. Uns derramando mais lágrimas do que outros, vulgo, o Lee mais velho entre os dois.

Na Jaemin, Park Jisung, Zhong Chenle e Wong Yukhei, também terminaram suas faculdades e agora, cada um tem seu respectivo apartamento, fruto de muito esforço e noites sem dormir, que isso fique bem claro.

Xiao Dejun e Yangyang, vulgo primos de Yukhei, voltaram para China e concluíram suas faculdades lá. Eles agora trabalham com o que gostam e vira e mexe, eles voltam pra Coreia, só pra perturbar o primo nada preferido deles.

Doyoung e Jaehyun, deixaram Donghyuck seguir em frente. Pegadinha. Eles não conseguiram se afastar do sobrinho e agora eles moram na mesma rua. Os dois mais velhos trabalham e, no tempo livre, eles viajam.

Taeyong e Yuta se casaram. O japonês enrolou o quanto pode, mas não teve jeito. Ele agora tem uma aliança no dedo e ele exibe isso aos quatro cantos do mundo. Ele deixa explícito que é casado. Chega a ser chato.

E não precisam perguntar. Sim, todo mundo ainda tá junto. Ninguém se separou. Exceto Jeno e Renjun. O chinês tem a estranha mania de pedir o divórcio sempre que pode. No começo, o Lee ficava com medo. Hoje em dia ele entra na brincadeira e sempre diz que vai preparar as papeladas para o divórcio. Ele nunca prepara nada. Porque ele é um gado apaixonado.

Voltando ao presente.

Donghyuck sorriu ao ver Jaehyun e Doyoung entrando no quartinho e ambos exibiam um sorriso radiante.

- Donghyuck, você tem certeza? Ainda dá tempo de voltar atrás. - O Kim falou e Hyuck teve que rir.

- Tenho certeza sim, Dodo.

- Aí, tá bom, eu só posso te desejar felicidades, não tem muito mais o que eu possa fazer. - Falou ele se dando por vencido.

- Tá tudo bem, Dodo, eu sou feliz. juro de dedinho.

Donghyuck viu quando os olhos do mais velho ficaram marejados. A única coisa que ele podia fazer, era se aproximar e abraçar os dois, o mais forte que ele podia. Ele se sentia extremamente grato, por absolutamente tudo que aqueles dois fizeram por ele.

- Obrigado por tudo. Vocês são dois anjinhos, que apareceram na minha vida e me salvaram.

Jaehyun deixou um beijinho na testa do sobrinho e Donghyuck riu, antes de o abraçar com mais força ainda. Tudo ficaria bem. Ele tinha certeza disso.

Depois dessa demonstração explícita de amor entre familiares, Yukhei foi até onde eles estavam, só pra dizer que já estava tudo pronto. Donghyuck sentiu seu coração ainda mais acelerado, mas ele pode segurar a mão de Renjun. Sim, a mão de seu melhor amigo.

O instrumental de A Thousand Years começou a tocar e Mark, lá no altar, olhou para Jisung. Eles sorriram cúmplices. Ambos sentiam como se seus corações fossem sair pela boca. A felicidade deles estava estampada em seus rostos.

Jaemin segurava a mão de sua mãe com força, porque ele sabia que se soltasse, ele cairiam. A mais velha sorriu e assim que Donghyuck e Renjun começaram a caminhar, ela começou a guiar seu filho, que se segurava para não chorar.

Donghyuck e Renjun iam em frente e o coreano sorria radiante. Sabe porque o chinês que está entrando de mãos dadas com Hyuck? Porque só eles sabem o que ambos já passaram. A amizade de Renhyuck, como Mark apelidou, é longa. Então, eles resolveram entrar juntos em seus respectivos casamentos. Só pra demonstrar o quanto eles se amam e o quanto o amor e a amizade deles vai longe.

Quando ambos chegaram ao altar, Donghyuck e Jaemin foram 'entregues' a seus futuros maridos. Os quatro sorriam e seus corações pareciam que ia sair pela boca. A cerimônia aconteceu e, no fim, não tinha uma pessoa naquele casamento que não tinha chorado. O amor deles era algo que dava pra ver de longe.

Ao fim da cerimônia, eles foram pra festa e Mark jurou que só saia de lá, quando o último convidado fosse embora. O que não demoraria muito, já que eles só convidaram seus familiares. Donghyuck dançou com os amigos, bebeu refrigerante, comeu tudo que viu pela frente e conheceu os familiares perdidos do canadense.

Já Jaemin e Jisung, bom, eles dois foram embora na primeira oportunidade que tiveram e não se despediram de ninguém. Os dois querem aproveitar a viagem de lua de mel o máximo que eles puderem. Procuraram por eles pela festa toda e só descobriram que eles tinham ido embora, quando o Park mandou a seguinte mensagem: 'Estamos longe, boa festa pra vocês, até daqui a dois meses.'

Donghyuck e Mark riram e foram aproveitar a festa.

(...)

- Vou sentir sua falta. - Falou Renjun assim que o amigo entrou no carro.

Donghyuck sorriu. - Eu não vou demorar. Quando você menos esperar, eu tô de volta.

Renjun deixou um beijinho na testa de Donghyuck e assentiu. - Boa lua de mel e volte logo.

O Lee acenou para todos e em seguida, Mark pisou no acelerador. Os dois já estavam longe, quando o Lee mais novo sentiu uma mão em sua perna.

- E aí marido, vamos pra onde primeiro? - Donghyuck sorriu. Gostava da forma que a palavra marido, saia pelos lábios de Mark.

- Acho que a gente devia ir pra Las Vegas, eu sempre quis jogar lá.

Mark riu.

- Então vamos pra Las Vegas, baby.

Hyuck riu alto. Porque era isso que Mark fazia consigo, lhe fazia rir, lhe fazia feliz e sabia como ser um namorado e agora marido perfeito. Donghyuck agora sabia o que era uma felicidade e um amor pleno, um amor que lhe faz bem. Uma felicidade única.

Tudo dali em diante seria perfeito, Donghyuck tinha certeza disso. Afinal, com Mark Lee ao seu lado, todos os dias vão ser incríveis.

Black Hair - MarkHyuck ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora