╰¹⁵╯

2.5K 305 408
                                    

Donghyuck se olhou no espelho e em seguida tirou toda a roupa que usava e jogou em cima da cama. Ele pegou outra peça de roupa e a vestiu. Não gostou do resultado e por isso ele tirou novamente, ficando só de cueca.

Renjun entrou no quarto do amigo já pronto e bufou quando viu Donghyuck só de cueca, na frente de seu closet.

— Garoto, tu ainda não tá pronto?

— O que tu acha? Eu não sei o que vestir.

Renjun respirou fundo.

— Sai da frente, idiota.

Renjun empurrou Donghyuck para o lado e passou a frente dele, entrando no closet. O chinês saiu catando algumas roupas que ele sabia que combinava com o melhor amigo e foi jogando na cara dele. O Lee foi pegando tudo no ar e acabou gostando da combinação

— Gostei da roupa.

— E claro que gostou, foi eu que escolhi.

Donghyuck revirou os olhos e resolveu se vestir. Quando se olhou no espelho, ele gostou do que viu. Usava uma calça jeans, camiseta branca e uma jaqueta por cima. Seus cabelos estavam meio avermelhados e ele gostou um pouco do que viu.

— Tá gatão, em. Agora vamos.

Renjun e Donghyuck desceram as escadas e encontraram Jaehyun e Doyoung sentados no sofá, vendo televisão. Eles sorriram quando viram os mais novos arrumados.

— Vocês estão lindos. — Falou Doyoung e o Lee sorriu. — Se divirtam.

— Pode deixar.

—  Donghyuck você tem dinheiro? — Questionou Jaehyun e Donghyuck assentiu.

— Sim, o Doyoung me deu o cartão de crédito dele. — Falou Donghyuck, dando uma piscadinha pro mais velho, que revirou os olhos e se arrependeu na hora.

— Devolve meu cartão. — Doyoung se levantou e foi na direção do Lee, que riu e saiu correndo com Renjun atrás de si. — Moleque de você estourar meus cartão, eu te mato.

— Sou um homem morto então. — Gritou Donghyuck já do lado de fora.

Doyoung se virou e encarou Jaehyun, que tinha um sorrisinho fofo nos lábios.

— Se seu sobrinho estourar meu cartão, você vai pagar.

— Nosso cartão. — Jaehyun falou e Doyoung o encarou com os olhos arregalados em surpresa. — E agora ele é só meu sobrinho, né?

— Quando ele faz merda ele é somente seu sobrinho.

Jaehyun negou com a cabeça rindo e deu dois tapinhas no sofá.

— Senta aqui vem, vamos se beijar.

— Me recuso a beijar você. — Falou Doyoung se sentando em outro sofá, bem longe de Jaehyun.

O mais velho dos dois acabou rindo. Ele se levantou e foi na direção de Doyoung, que estava sentado em uma poltrona próxima. O Kim encarou o marido e franziu o cenho em confusão. Jeong passou suas pernas pela cintura do mais novo e sentou em seu colo.

— A gente não vai mesmo se beijar?

Jaehyun passou seus braços pelo pescoço de Doyoung, que ainda estava irredutível.

— Não.

Jeong deu um sorrisinho de lado e começou a rebolar lentamente, fazendo Doyoung arfar. O Kim levou sua mão até a coxa do marido e apertou com vontade.

— A gente pode se beijar agora? — Jaehyun sussurrou próximo ao ouvido de Doyoung, que fechou os olhos e respirou fundo.

— Acho que nós vamos fazer muito mais que isso, meu amor.

Black Hair - MarkHyuck ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora