Renjun chegou na casa de Jeno aquela noite e viu Mark terminando de se arrumar e ele parecia nervoso Ele riu, porque Donghyuck estava do mesmo jeito. Ele foi até o quarto do namorado e viu o Lee em frente ao espelho, enquanto passava um perfume qualquer. O chinês o abraçou por trás e o mais novo acabou rindo.
- Oi, Nono.
Jeno riu e se virou, ainda com Renjun agarrado a sua cintura.
- Vamos? Eu estou doido para andar por aí com você, completamente sem rumo.
O chinês assentiu.
- Tem um lugar que eu quero ir com você, eu até pedi o carro do Jaehyun emprestado.
- Desde quando você sabe dirigir?
- Eu não sei, ainda.
Tinha um ponto de interrogação sob a cabeça de Jeno.
- Yuta.
Aí a ficha caiu.
- Acho que ele não ficou muito feliz com isso.
Renjun ponderou. - Não muito, mas é a vida né. Vamos logo, ele já tá lá embaixo - Falou ele, enquanto olhava o celular.
- Sou todo seu.
Renjun o encarou novamente.
- Por quanto tempo? - O chinês questionou e Jeno riu.
- Pra sempre, se os Deuses quiserem.
Renjun riu e puxou ele pra fora do apartamento.
Os dois desceram pelo elevador e caminharam até o carro, que estava estacionado em frente ao prédio deles. Yuta estava encostado no carro, de braços cruzados e seu sorriso não estava presente.
- Vontade de matar vocês dois. - Falou o japonês e o chinês segurou a vontade de rir.
- Oi, Yu.
- Oi e um soco na sua boca. Entra logo na droga esse carro. - Falou ele, antes de entrar no veículo.
Renjun riu e entrou com Jeno no carro.
- Oi gente.
E só aí Renjun e Jeno notaram a presença de Taeyong no banco da frente. Ele sorria para os mais novos.
- Tae?
- O Yu e eu íamos transar a noite toda, sabe. mas ele tinha que sair, aí eu vim junto. - falou ele e Renjun desatou a rir. Já Jeno, ficou com as bochechas vermelhas e dava pra ver a vergonha em seu rosto.
- Tae, pelo amor de Deus. - Yuta falou, mas dava pra ver que ele estava rindo.
- Desculpa gente, eu vou tirar carteira, juro. - Renjun falou, antes de enfiar o rosto no pescoço de Jeno, que até aquele momento, não sabia o que dizer.
Yuta e Taeyong olharam pra frente e seguraram a vontade de rir.
A viagem até a praia demorou um pouco, mas pelo menos não foram em silêncio até lá. A conversar até que era animada e o clima era bem leve. Assim que chegaram lá, os dois mais velhos ficaram no carro e Jeno e Renjun foram até a areia. Eles compararam água de coco e deixaram seus sapatos no carro.
Sentir a areia da praia em seus pés, era bom. A noite estava perfeita e a lua estava ainda mais linda. Eles colocaram um pano no chão e se sentaram. Enquanto tomavam sua água de coco e admiravam a lua, Renjun pegou uma caixinha azul de seu bolso e estendeu na direção de Jeno.
- O que é isso?
Ele pegou a caixinha e quando abriu, tinha duas alianças de ouro, fininhas dentro. Jeno sorriu de lado e sentiu seus olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hair - MarkHyuck ✔️
Fanfiction➹ Concluída ➹ Au ➹ Menção NoRen e JaeSung Em um mundo onde de acordo com a cor do seu cabelo, da pra saber o seu humor diário, Mark só queria entender o porquê de seu crush da escola, viver com o cabelo preto. ◌♡◌ Essa história foi reescrita, se...