Jaehyun encarou Donghyuck e acabou rindo. O coreano olhava para todos os lados e ele não estava entendendo nada. Os três estavam em um restaurante e o Lee não parava de olhar ao redor. Ele sabia que tinha algo acontecendo.
- O que está rolando? - Perguntou ele encarando Doyoung, que deu de ombros, como se não entendesse a pergunta do mais novo.
- Porque nós estamos aqui?
- Porque nós vamos comer? - Jaehyun respondeu e isso saiu mais como uma pergunta.
- Sim, então porque nós estamos aqui a meia hora e ainda não pedimos?
Jaehyun riu.
- Porque nós estamos esperando outra pessoa. - Respondeu o Jeong.
Donghyuck assentiu e começou a balançar sua perna. Ele estava nervoso e nem sabia exatamente por que. Por algum motivo, seu coração estava acelerado e suas mãos estavam suando.
- Eu conheço essa pessoa?
- Não sei. - Respondeu Doyoung rindo
- Ele é algum parente meu?
- Não sei. - Quem respondeu foi Jaehyun e Donghyuck bufou frustrado.
- Vocês me odeiam.
- Jamais, a gente te ama. - Falou Doyoung sorrindo.
Donghyuck abriu um sorriso tão grande ao ouvir isso. Ele só se sentia amado enquanto sua mãe estava viva, depois que ela morreu, para ele o amor meio que morreu junto, mesmo com Renjun dizendo que o amava, era difícil acreditar nisso tudo, sabe?
Mas em algum momento, Donghyuck percebeu que o amor de Renjun por si era real, a amizade deles era linda e antiga demais para ele duvidar disso.
Ao ouvir isso de Doyoung, Hyuck sentiu seu coração quentinho, sabe. Ele raramente escutava essas coisas e poder ouvir isso de pessoas que ele gostava, era bom, era muito bom e com toda certeza o amor era recíproco.
Jaehyun viu o rosto de Donghyuck vermelho e isso fez ele rir horrores.
- É uma surpresa ok e você vai gostar. - Falou Jaehyun, para que o mais novo ficasse um pouco tranquilo.
- Essa surpresa vai demorar muito?
Doyoung olhou para a porta e abriu um sorriso, antes de encarar Donghyuck.
- Não, na verdade a surpresa acabou de chegar. - Respondeu ele.
Donghyuck se virou para trás e ele não soube bem como reagir. Renjun vinha em sua direção todo sorridente e Yuta vinha logo atrás. O chinês tinha um sorriso sínico, mas seus olhos estavam marejados. O Lee sentiu as lágrimas rolarem e se levantou. Ele foi na direção do amigo e quando eles se abraçaram, os dois deixaram a felicidade de finalmente se encontrarem, falar mais alto.
Renjun e Donghyuck choravam alto e eles não conseguiam se desgrudar. O abraço era apertado e repleto de sentimentos. Jaehyun e Doyoung, que estavam sentados à mesa, não seguraram a emoção e começaram a chorar juntos com os mais novos. O japonês que tinha uma pinta mais séria, deixou isso de lado porque a cena era linda demais pra não se emocionar.
A amizade de Donghyuck e Renjun realmente merece ser enaltecida.
- Eu não acredito que você está aqui. - Falou Donghyuck ainda abraçado a Renjun, que passou a mão pelos cabelos alheios.
- Eu estou aqui sim, bobão.
- Você veio pra ficar?
Renjun riu, ainda abraçado ao amigo.
- Você não vai se livrar de mim nem tão cedo.
◌♡◌
Se Donghyuck falar que não ficou imensamente feliz com a vinda de Renjun para a Coreia, ele estaria mentindo descaradamente. O coração do Lee estava tão quentinho e ele só queria gritar pro mundo, que finalmente ele tinha conhecido a pessoa que o apoiou, mesmo de longe.
Veja bem, Renjun foi um puta de um porto seguro para Donghyuck e eles nem se conheciam pessoalmente. Tudo que o chinês falava, era na tentativa de acalmá-lo. Dizer que vai ficar tudo bem pra alguém que está afundando pouco a pouco, pode ser a única coisa a ser feita naquele momento, até porque, o Huang não podia fazer muita coisa estando longe.
Agora, Donghyuck estava ao lado da pessoa que foi seu único amigo por anos. Ele estava tão feliz, que estava sorrindo de orelha a orelha.
- Como vocês se conheceram? - Perguntou Doyoung enchendo sua taça de vinho.
- Foi meio que do nada. Ele postou que estava triste e eu estava de bom humor naquele dia. Aí eu perguntei se ele queria conversar. Nós começamos a falar de anime e isso durou um dia inteiro. Eu achei que nunca mais ia falar com ele, mas aí, quatro dias depois ele voltou e começou a puxar assunto. Eu já estava com vontade de dar block nele, mas deixei rolar. 'Tamo aí até hoje. - Explicou Renjun e Jaehyun desatou a rir.
- Eu aturo ele há anos. - Falou Donghyuck e Renjun lhe deu um peteleco.
- Eu que te aturo, esse moleque é muito chato. Ele já parou pra falar do Mark? Meu Deus, eu sentia vontade de arrancar meus ouvidos quando ele começava. Não existe ninguém mais boiola por Mark Lee do que Lee Donghyuck. - Falou Renjun e Donghyuck sentiu vontade de enfiar sua cabeça em algum murado.
Jaehyun olhava de um pro outro e não entendia nada, mas era engraçado ver eles jogando farpas um pro outro.
- Você me ama moleque, toma vergonha nessa cara. - Falou Donghyuck e Renjun acabou rindo.
- Eu tenho que amar, tu é o karma da minha vida.
Donghyuck fez uma cara de bravo.
- Você vai dormir aonde?
- Eu já arrumei um quarto pra ele dormir. - Respondeu Doyoung e o Hyuck o encarou perplexo.
- Onde?
- Do lado do seu quarto. - Falou Jaehyun o ele riu ao ver a cara de espanto do mais novo.
- Vocês estão fazendo isso pelas minhas costas a quanto tempo? - Donghyuck cruzou os braços e encarou as pessoas que estavam à sua frente.
- Sei lá, Hyuck, há uns meses eu acho. - Doyoung respondeu.
- Isso foi traição.
Os três começaram a rir e o bico de Donghyuck só aumentou. Mas no fim, todos estavam bem e felizes.
(...)
- Eu não estou bêbado. - Anunciou Donghyuck assim que entrou em casa, sendo aparado por Jaehyun.
- Olha ai o que uma taça de vinho por engano faz. - Falou Renjun ajudando Jaehyun a subir as escadas, com um Donghyuck bêbado com uma taça de vinho, que ele bebeu sem querer, achando que era o suco de uva dele.
Donghyuck foi jogado em sua cama e nem precisou tirar roupas e tênis, ele por si só tirou seus tênis e se acomodou na cama.
- Ele ficou feliz com a sua presença. - Falou Jaehyun puxando o chinês para fora do quarto.
- Obrigado por ter tirado o Hyuck de lá. Ele é muito agradecido pelo que vocês fizeram. - Falou Renjun e Jaehyun riu.
- Eu não fiz mais do que a minha obrigação como tio. Quando eu o busquei, ele parecia acabado. O rostinho dele está bem melhor agora. - Falou Jaehyun e eles pararam em frente ao quarto de Renjun.
- Se ele está feliz, eu estou feliz.
O Jeong sorriu.
- Eu sei. A amizade de vocês é linda.
Jaehyun tinha que admitir, a amizade deles era a coisinha mais linda do mundo e ele estava feliz por Donghyuck ter alguém como Renjun em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hair - MarkHyuck ✔️
Fanfiction➹ Concluída ➹ Au ➹ Menção NoRen e JaeSung Em um mundo onde de acordo com a cor do seu cabelo, da pra saber o seu humor diário, Mark só queria entender o porquê de seu crush da escola, viver com o cabelo preto. ◌♡◌ Essa história foi reescrita, se...