╰¹³╯

3.1K 411 305
                                    

- Essa reunião vai ser legal. - Falou Jaehyun preparando uns petiscos.

- Não concordo... - Renjun deixou no ar.

- Ué, porque? - Donghyuck encarou o amigo e o chinês deu de ombros.

- É só um pressentimento. - Ele voltou a deixar no ar.

- Renjun, seu cabelo nunca sai do branco? - Doyoung perguntou, pra ver se conseguia fazer o assunto mudar.

- Meu cabelo sempre foi assim, minha mãe dizia que eu sempre fui muito bem resolvido e direto com absolutamente tudo. Nunca dependi de ninguém pra ter afeto, isso sempre foi um bônus. - Respondeu ele e todos naquela cozinha encaravam o chinês sem saber como responder.

- Seu cabelo já mudou de cor em algum momento? - Jaehyun perguntou e Renjun assentiu.

- Sim, no dia que eu liguei pro Donghyuck e ele disse que tinha saído daquela casa, eu fiquei tão feliz que meu cabelo ficou laranja por um bom tempo. - Respondeu ele rindo.

- Você odeia essa cor. - Donghyuck falou entre lágrimas.

- Imagina a minha felicidade.

O resto do dia passou com eles fazendo petiscos, colocando bebida para gelar e zoando um ao outro. Donghyuck se sentia tão bem na presença deles, que o sorriso não saia de seus lábios e seu cabelo não saia do amarelo, era legal. Ser feliz depois de tanto tempo sendo triste, era algo inimaginável para Hyuck. As coisas estavam indo bem e ele estava rezando pra isso não mudar.

◌♡◌

Mark se olhou no espelho e não gostou muito do que viu. Ele usava uma calça jeans de lavagem clara, uma camiseta branca, tênis e seu cabelo estava penteado em um topete bonito, deixando sua testa de fora, o que acontecia com muito pouca frequência.

- Você tá gato. - Falou Jeno e Mark revirou os olhos.

- Eu estou com medo.

- De que? - Questionou Jisung, que estava deitado na cama de Mark, já arrumado e só esperando o melhor amigo resolver ir pra bendita festa.

-Eu conheço os tios dele, mas agora nós vamos ficar no mesmo lugar, por mais de uma hora. E se eles não gostarem de mim? - Falou se virando e encarando os amigos.

- Você quer namorar algum deles? - Questionou Jaemin, enquanto fazia um leve carinho nos cabelos do namorado.

- Não.

- Então beleza.

Mark pendeu a cabeça pro lado e encarou Jaemin.

- Não entendi seu raciocínio.

Mark era inteligente para algumas coisas, outras nem tanto.

- Você não tem que se importar com a opinião deles e nem com a opinião de ninguém. Se o Hyuck gosta de você, já deveria bastar, não acha?

Mark ponderou. O Jaemin não estava completamente errado, e só um adendo, ele voltou para o cabelo rosa. Ele devia focar no Donghyuck e apenas nele. As pessoas ao redor que se fodam.

- Beleza então. Estou pronto pra ir.

- Estou vendo que eu vou ficar de vela. - Falou Jeno, se levantando e já saindo do quarto.

-Você não falou do Renjun pra ele? - Perguntou Jisung se levantando e Mark riu, já negando.

- Não. Deixa ele ver por si só.

(...)

- Eu estou apaixonado.

Jeno encarava Renjun, que conversava com Jaehyun alegremente, e ele não conseguia parar de sorrir na direção do chinês. O Lee não era do tipo que se apaixonava sabe, ele não gostava muito de entrar em relacionamentos e nem nunca tinha entrado em um. Ele via como as pessoas ficavam quando não dava certo e não queria isso para si.

Black Hair - MarkHyuck ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora