Mark entrou no refeitório e ele estava meio pra baixo. Desde do dia que ele presenciou a reação de Donghyuck ao ver alguém que era desconhecido para o canadense, que ele começou a se perguntar que porra que acontecia com aquele garoto.
Não era comum um cabelo ficar preto instantaneamente quando você ver alguém que você não gosta. O mundo dele era confuso, mas tinha suas vantagens. Mark pode saber o motivo de Donghyuck ficar sempre com o cabelo preto. Ele não era feliz e isso era um fato.
— O que você tem em?
Mark foi tirado de seu transe quando Jaemin apareceu e se sentou de frente para si. O rosado começou a comer seu lanche, enquanto encarava Mark.
— Eu vi o cabelo de Donghyuck saindo do amarelo e indo pro preto instantaneamente. — Respondeu ele e Jaemin franziu o cenho.
— Como assim? Tipo, o cabelo dele estava meio amarelo e do nada ficou preto? Isso faz sentido? — Jaemin deu uma mordida em seu lanche e voltou a encarar Mark.
— Não sei, era como se ele estivesse feliz e do nada ficou triste. Meu coração ficou apertadinho na hora. — Falou Mark brincando com sua comida. Ele tinha perdido a fome.
— Isso é comum Mark, mas esse garoto deve estar sofrendo ou passando por alguma coisa. É difícil saber.
Mark encarou Jaemin. Só de imaginar que ele estivesse triste ou sofrendo, o deixava com o coração na mão.
— Não quero pensar nisso, Nana, é um tanto doloroso.
— O que eu perdi? — Falou Jisung chegando do nada e se sentando ao lado de Jaemin, que deixou um beijinho em sua bochecha.
Jaemin contou brevemente, mas Mark não prestou atenção. Ele estava encarando Donghyuck, que entrava no refeitório e ia pegar sua comida. O canadense queria mesmo saber o que acontecia com ele.
Mark ia falar, quando a cadeira que estava ao seu lado, foi arrastada. Ele revirou os olhos com força, ao ver quem se sentou.
— O que você quer? — Perguntou Mark e o chinês ao seu lado riu.
— Me passa as respostas do trabalho de biologia? — Chenle pediu e Mark revirou os olhos.
Não é que ele não gostasse de Chenle, mas é que depois de tudo que rolou, ele tem um pé atrás com o mais novo. O canadense olhou na direção de Jisung e acabou notando o cabelo dele. Isso ia dar uma merda.
— Sério?
Chenle riu.
— Eu não posso reprovar nessa matéria. — Falou o Zhong roubando um pedaço do sanduíche de Mark.
— Então estude ué. — Falou Jaemin e todos naquela mesa sabiam que ele estava se segurando para não bater em Chenle.
Chenle mordeu o lábio inferior e encarou Jaemin.
— Você ainda tem raiva de mim, né? Eu realmente não posso fazer nada. — Falou ele e Jaemin revirou os olhos.
— Chenle, a gente não vai te passar cola. — Mark foi taxativo e o chinês se levantou bruscamente.
— Vocês são uns imprestáveis. — Ele foi embora sem olhar pra trás.
— Lele... — Jisung o chamou e era possível ver que o mais novo estava triste.
Mark encarou Jaemin e viu o cabelo dele mudando de cor. O humor dele estava mudando. Ele foi ficando castanho e isso não era um bom sinal.
— Você ainda gosta dele. — Jaemin não perguntou, ele afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hair - MarkHyuck ✔️
Fanfic➹ Concluída ➹ Au ➹ Menção NoRen e JaeSung Em um mundo onde de acordo com a cor do seu cabelo, da pra saber o seu humor diário, Mark só queria entender o porquê de seu crush da escola, viver com o cabelo preto. ◌♡◌ Essa história foi reescrita, se...