╰Bônus╯

718 77 10
                                    

Donghyuck encarou a menina à sua frente e sentiu vontade de sair correndo. Sua sala estava um caos. Era boneca e diversos outros brinquedos jogados para todos os lados e ele não tinha ideia de por onde começar arrumar. Se acostumou com essa rotina. Ele trabalha de segunda a sexta e aos finais de semana, ele aproveita pra viver em prol de sua filha.

Meilin agora tinha três anos e era uma criança extremamente esperta e sorridente. Nada abalava a criança e ela se torna amiga de todo mundo, não importava quem fosse. Donghyuck se sente um péssimo pai às vezes, porque ele a deixa com Jaehyun a semana inteira, já que ele e Mark trabalham feito dois loucos pra dar de tudo pra menor.

O Lee mais velho pegou a menor no colo e apertou seu nariz de leve, fazendo ela ir. Às vezes vinha em sua cabeça como ela apareceu na vida dos Lee e se tornou a melhor coisa que podia acontecer. Donghyuck as vezes acha surreal o jeito que Tudo aconteceu. Apenas uma viagem de lua de mel à China, tornou ele pai. Um pai exemplar, que isso fique bem claro.

— Papai?

Donghyuck se sentou com ela no sofá e a menor se acomodou ali.

— Diga.

— Quero ver o dindo Nana.

Donghyuck sorriu. Quando Jaemin se tornou padrinho da menina, Renjun quase teve um treco. Mas hoje em dia as coisas estão mais calmas e os dois são padrinhos extremamente babões e fazem tudo por ela.

— Hoje nós vamos ver ele. É aniversário do vovô Jaehyun e vai ter festinha.

Ela bateu palmas animada.

— Vai ter bolo?

— Sim! Aniversário não tem graça se não tiver bolo.

— Eba.

Depois disso Donghyuck conseguiu arrumar sua sala e Meilin foi colocada na frente da televisão, onde passava Bob Esponja. A menina adorava esse desenho e se deixasse, ela perdia horas vendo. Quando Mark chegou, já passava das três da tarde. Ele foi direto até a cozinha, já que seu marido estava lá, preparando um lanche.

— Amor.

Mark abraçou seu marido por trás e Donghyuck sorriu, se apoiando no ombro do mais velho.

— Tá tudo bem?

— Sim! Eu só estou preparando um lanchinho pra ela.

— Eu passei lá no Jaehyun. — Mark depositou um beijinho nos cabelos do marido e sorriu. — Ele está bem animado. Convidou só os mais próximos dele e ele disse que está de bom tamanho. Acho que até o YangYang e o Xiaojun vão vir.

Donghyuck se virou e passou seus braços pelo pescoço do marido.

— Você sabe que eu te amo, né?

Mark sorriu.

— Sei sim.

— Você chegou a duvidar disso em algum momento?

Mark negou. — Não. Em nenhum momento.

Donghyuck se aproximou e deixou um selinho nos lábios do marido.

— Três anos de casados e o meu amor por você parece que nunca vai ter fim.

Mark sorri radiante. Desde que Donghyuck 'aprendeu' a demonstrar o que sente, ele tem feito isso com muita frequência. Ele não fala muito, mas está sempre tentando demonstrar o quanto ama a família que tem.

— É bom saber disso. É bom que você saiba, que meu amor por você é antigo e não vai acabar nem tão cedo.

Donghyuck sentia seu coração quentinho. Mark era tudo em sua vida e Meilin só chegou pra melhorar ainda mais, algo que já estava bom.

Black Hair - MarkHyuck ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora