╰²⁵╯

1.2K 148 52
                                    

Donghyuck colocou a última caixa no chão de sua nova casa e olhou ao redor. O local estava uma bagunça. Tinha várias caixas e malas espalhadas pelo chão e ele se sentiu cansado só de ver aquilo tudo. Era dia de mudança e o Lee não sabia mais onde enfiar tanta coisa. O apartamento era relativamente grande, só que naquele momento, ele parecia minúsculo.

Ele viu Renjun arrumar algumas coisas na cozinha e viu Shotaro indo até um dos quartos, enquanto segurava uma caixa, até que bem grande. Ele mesmo desceu e quando voltou, ele segurava uma caixa e tinha uma mochila em suas costas. Ao deixar isso tudo em seu quarto, porque ele sabia que essas duas caixas eram suas, ele voltou pra sala e se jogou no chão.

- Eu tô tão cansado. - Falou Donghyuck, olhando pro teto, enquanto tentava respirar normalmente.

- A gente até podia pedir ajuda, mas todos os nossos amigos estão ocupados com mudanças, até nossos namorados, no apartamento da frente. - Respondeu Renjun e Donghyuck acabou rindo

- Eu sei. - Ele se pôs de pé e pegou mais uma caixa, onde estava suas coisas. - Eu vou colocar mais uma caixa no meu quarto e depois a gente arruma o resto da casa.

Renjun assentiu e Shotaro foi até a sala.

- Porque eu trouxe tanta coisa? - Falou ele, pegando uma de suas caixas e indo na direção do quarto.

- Eu me faço essa mesma pergunta. - Donghyuck respondeu, já extremamente cansado.

O dia foi cansativo, mas no fim, a sala estava devidamente arrumada, a cozinha estava com tudo no lugar e até o banheiro estava arrumado. Só faltava o quarto de cada um. Donghyuck, Renjun e Shotaro, se sentaram no sofá, um do ladinho do outro e encararam o teto. Os três estavam um tanto nervosos. Na segunda iria começar suas aulas e eles estavam com medo.

- Eu tô feliz de ir pra mesma faculdade de vocês. - falou Shotaro, ele meio que falava pra si mesmo. - Eu estava apavorado com a ideia de não poder fazer o curso que eu queria.

- A gente tá feliz também. Você é um cara legal e vai me impedir de jogar o Donghyuck daqui de cima. - Falou Renjun e Shotaro riu alto.

- Vai a merda, Renjun.

Os três ficaram o resto do dia nisso. Eles viram um pouco de televisão e quando anoiteceu, pediram comida, já que eles ainda não tinham ido ao mercado. E quando já era bem tarde, eles foram dormir. No meio da noite, Donghyuck acordou. Ele começou a andar pela casa, sem nenhum motivo aparente. Ele olhou no relógio de seu celular e já passava das três da manhã. Era a primeira vez que ele dormia longe de casa. Depois de tudo que rolou, era a primeira vez que ele dormia longe das pessoas que o salvaram. E isso o fez perder o sono.

Donghyuck foi até a varanda e ele acabou fazendo uma ligação, foi meio que involuntário.

"Alô"

Donghyuck suspirou.

- Oi, tio.

Ele escutou uma risada baixa.

"Oi Hyuck. Tá tudo bem?"

-Tá sim... Eu só não consigo dormir.

"Isso é normal, você se acostumou a dormir perto da gente."

- Isso é muito infantil, eu sei.

Donghyuck passou a mão por seu cabelo e ele escutou Jaehyun rir.

"Não é não, meu amor."

"É sério que você está acordado a essa hora seu moleque catarrento?"

Donghyuck riu baixo, não podia acordar Renjun, fazer isso era pedir pra morrer.

Black Hair - MarkHyuck ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora