Donghyuck parou em frente a porta da casa de Mark e respirou fundo, antes de realmente tocar a campainha. Sua mão tremia um pouco e seu coração estava acelerado, mas ele estava confiante. Não demorou muito para Mark aparecer. O canadense sorriu na direção do mais novo, que retribuiu o sorriso, mas era um sorriso nervoso.
- Vim te chamar pra sair.
Mark fez uma carinha surpresa, mas abriu um sorriso lindo em seguida.
- Quando?
- Agora.
Mark se espantou, mas deu de ombros.
- Só deixa eu pegar minhas coisas.
Donghyuck desceu as escadas e ficou na calçada, esperando por Mark. Ele balançava a perna e isso era um claro sinal de nervosismo. Não demorou nada pro canadense aparecer. Ele desceu as escadas e parou em frente a Donghyuck, que sorriu
- Nós vamos pra onde e porque você está segurando uma cesta de piquenique?
Donghyuck sorriu.
- A gente tá saindo, mas nunca fomos a um encontro. Aí resolvi que nosso primeiro encontro vai ser um piquenique no parque aqui perto, eu sei que você gosta de ir lá. - Donghyuck falou com medo.
Mark abriu um sorriso radiante.
- Então vamos logo.
Mark entrelaçou sua mão na de Donghyuck e o puxou na direção do parque. Os dois praticamente correram pela rua, tamanha era a alegria do mais velho. O local do encontro não era muito longe e por isso eles logo chegaram.
Donghyuck o guiou até uma parte mais afastada, onde tinha várias árvores bem grandes, que faziam bastante sombras. Hyuck tirou a toalha quadriculada de dentro da cesta e forrou o chão. Eles dois sentaram de frente um pro outro e colocaram a cesta de piquenique no meio deles.
O Lee mais novo abriu e começou a tirar as diversas comidas que tinha ali. Mark ficou surpreso com a quantidade de coisa e acabou sorrindo de lado, ao se lembrar que Donghyuck era uma negação na cozinha e provavelmente o cozinheiro da vez deve ter sido Jaehyun.
Mark sorriu feliz ao ver que tinha o seu doce preferido. - Tem brownie. - Ele fez uma carinha tão fofa, que Donghyuck deveria ter morrido ali mesmo.
- Sim, eu pedi pro Jaehyun hyung fazer. - Respondeu ele pegando um dos brownie e levando até a boca de Mark, que recebeu o bolo feliz
- Tá muito bom. - Falou ele já mastigando.
O piquenique foi perfeito. Era o primeiro encontro deles de verdade e o nervosismo estava ali, mas mesmo assim, correu tudo bem. Eles conversaram, comeram, se beijaram, sentiram as famosas borboletas na barriga. Nada poderia estragar.
Mark encarou Donghyuck, que estava deitado na toalha, com os braços apoiados atrás de sua cabeça e parecia relaxado. O canadense não esperava por esse encontro, mas já que ele tinha acontecido, o encontro poderia ficar um pouco melhor.
- Hyuck. - Mark o chamou e ele se virou de lado, encarando o mais velho.
- Sim?
- Se eu te pedisse em namoro, você aceitaria?
Donghyuck assentiu.
- Sim.
Mark sorriu.
- Estamos namorando então.
Donghyuck se sentou na toalha e encarou Mark. O canadense sorria e a ficha de Donghyuck ainda não tinha caído.
Ele realmente tinha entendido isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hair - MarkHyuck ✔️
Fiksi Penggemar➹ Concluída ➹ Au ➹ Menção NoRen e JaeSung Em um mundo onde de acordo com a cor do seu cabelo, da pra saber o seu humor diário, Mark só queria entender o porquê de seu crush da escola, viver com o cabelo preto. ◌♡◌ Essa história foi reescrita, se...