╰¹⁸╯

2K 236 38
                                    

Finalmente o fim do ano letivo tinha chegado e com ele a apreensão de sair da escola e finalmente entrar em uma universidade. Donghyuck, por incrível que pareça, ele estava calmo e ele tinha um ótimo motivo pra isso.

Lee Donghyuck não imaginou que iria tão longe, sabe? Para ele, entrar para uma faculdade parecia algo impossível. Ele nem imaginava que algum dia iria sair do inferno em que ele vivia. Tudo parecia surreal demais e sua ficha ainda não tinha caído.

Quando Donghyuck entrou na escola aquela manhã, ele tinha um sorriso radiante, porque seria seu último dia ali e ele não podia estar mais feliz. Encarou alguns rostos conhecidos, alguns rostos que ele queria esquecer e finalmente ele viu o rostinho da pessoa que ele mais amava.

Mark Lee vinha em sua direção e ele sorria radiante. O canadense abriu os braços e Donghyuck se acomodou ali, como se o abraço dele fosse seu lar. E de fato era.

- Você está bem? - Donghyuck questionou, enquanto passava seus braços pela cintura alheia e apoiava a cabeça no ombro do outro Lee.

- Estou sim. Último dia de aula. Último dia que eu vou ser obrigado a pisar nesse lugar. - Respondeu ele, começando um leve carinho na cintura de Donghyuck, que só sabia sorrir.

Ele tem feito muito isso ultimamente.

- Aqui não foi tão ruim, pelo menos eu conheci você. - Mark foi pego de surpresa, mas acabou rindo e depositando um beijinho na ponta do nariz de Donghyuck.

-Casal de estranhos. - Falou Jaemin, aparecendo atrás de Donghyuck, fazendo Mark revirar os olhos com vontade.

- Só o Jisung se salva nesse relacionamento. - Falou Mark, virando Donghyuck de costas para si e passando os braços pela cintura alheia.

- Você me odeia, Mark Lee?

- Como adivinhou?

Jisung revirou os olhos e abraçou o namorado de lado.

- Vamos pra onde depois que a aula acabar? - Jisung perguntou e todos deram de ombros.

- Pra mim tanto faz, onde tiver comida eu vou. - Respondeu Donghyuck, arrancando sorriso dos amigos.

- Eu estou com Donghyuck. -*Falou Jaemin dando de ombros.

- Eu posso ir?

O silêncio reinou.

Donghyuck encarou Chenle e deu um pequeno sorriso para ele. O chinês podia ter problemas com todos ali presente, menos consigo. Eles dois nunca tiveram contato.

- Oi, Chenle. - Saudou Mark e ele encarou o cabelo de Jisung, só pra se preparar, caso alguma coisa ficasse demais. Só que o cabelo de Jisung permanecia azul com algumas mechas rosas e essas mechas estavam ali, desde que ele voltou com Jaemin.

- O que você quer? - Questionou Jaemin, passando seus braços pela cintura de Jisung, que acabou sorrindo de lado. O Na não era do tipo que ficava enrolando pra falar, se ele estivesse engasgado ele iria dizer na sua cara sem pena de nada é era o Park que conseguia frear um pouco a língua do mais velho. Mas ele estava incomodado com o menino que acabara de chegar e por isso ele abraçou Jisung por trás. Era sua forma de tentar se acalmar.

- Oi. - Respondeu Jisung sorrindo de lado. - Você quer ir com a gente? - Ele viu Chenle assentir. - Porque? - O tom de voz de Jisung não se elevou, não teve reclamações de Jaemin por seu cabelo ter mudado de cor. E foi ali que ele percebeu que sim, tinha superado Chenle. Ele amava Jaemin e nada, absolutamente nada, poderia mudar isso.

- É o último dia de aula e eu só queria passar um tempo com as pessoas que eram meus amigos. - Respondeu ele. E Mark sorriu ao ver que o cabelo de Chenle estava vermelho. Isso demonstra coragem e querendo ou não, era isso que ele estava tendo naquele momento.

Black Hair - MarkHyuck ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora