Mais um novo dia começou e Donghyuck não conseguia tirar Mark Lee da cabeça. A sensação de estar fazendo tudo errado se fazia presente e o Lee não sabia o que fazer para mudar tudo. Ele gostava do canadense e talvez o canadense gostasse de si. Porque eles ainda não tinham saído juntos? Não fazia sentido.
O fim do ano letivo estava chegando e Donghyuck não tinha ideia do que fazer em seu futuro. Para ele entrar para uma faculdade seria impossível com a vida que levava. Mas agora que as coisas melhoraram, ele continua sem saber o que fazer. Mas de uma coisa ele tinha certeza, ficar longe de Mark estava fora de questão.
E foi por isso que ele foi pedir conselhos para Doyoung.
Hyuck entrou no escritório do mais velho naquela noite, só para vê-lo digitando rápido no computador e completamente concentrado. O mais novo se sentou na frente do Kim e só aí ele notou sua presença.
— A que devo a honra de sua visita? — Doyoung fechou seu notebook e encarou Donghyuck.
— Eu realmente tenho vaga em uma faculdade?
— Tem sim.
— Eu não sei o que fazer.
— O que você gosta de fazer?
Donghyuck pensou. Gostava de dançar, de cantar, de compor, embora ele não se considerasse bom em nenhuma dessas área.
— Tudo que envolva artes.
— Então faça faculdade de artes. Você pode se especializar em apenas uma área ou mais, sei lá. Aí já é você que decide.
Donghyuck se encostou na cadeira e ponderou. Renjun ia fazer dança e Mark ia fazer administração, porque ele queria administrar o negócio que sua mãe estava querendo abrir. Como ele disse, estava querendo ser útil para a mais velha. Jaemin ia fazer medicina e Jisung também ia fazer dança. Já o Jeno ia fazer história. Só ele não sabia o que fazer.
— Artes seria legal. Eu sempre quis pintar, acho que vou fazer um curso.
Doyoung sorriu.
— Tem ótimos cursos de pintura dentro da faculdade Hyuck, você pode fazer assim que entrar lá.
O Lee sorriu.
— Então beleza. Faculdade de artes, aí vou eu.
Doyoung acabou rindo da reação animada do mais novo e ficou feliz em ajudar, sabia o quanto isso era importante para ele.
— Já que você está aqui, vamos entrar em outro tópico.
Donghyuck franziu o cenho.
— Mark Lee.
Donghyuck fez um biquinho. Não queria entrar naquele tópico nem tão cedo.
—Não tenho nada pra falar sobre isso.
— Tem certeza?
Donghyuck suspirou
— Eu amo o Mark. Meu Deus como eu amo aquele canadense idiota que não me dá bola. Eu imagino a gente morando juntos e criando três cachorros e um monte de cactus.
Doyoung encarou o mais novo um tanto estupefato. Ele não esperava por uma reação dessa.
— Hyuck...
— Eu só queria beijar aquela boca até que nossos lábios caíssem.
E Doyoung riu alto.
— Como você chamou o Jaehyun hyung pra sair?
Doyoung pensou um pouco, para depois responder. — Não foi fácil, o Jaehyun é bem difícil por causa dos relacionamentos antigos dele. Eu demorei uns quatro meses só pra ele aceitar sair comigo. Depois eu demorei um mês pra ele sair comigo de novo. Aí nesse mesmo mês, eu fiquei lhe mandando bilhetes e doces, que eu sei que ele gosta, pra ver se ele aceitava sair comigo de novo. Ele aceitou e depois a gente ficou saindo por uns cinco meses, até eu pedi ele em namoro. Depois de três anos de namoro, ele me pediu em casamento, mas antes ele me falou de você e me contou que estava te procurando, mas sem sucesso. Aí eu falei com o Johnny e aqui estamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hair - MarkHyuck ✔️
Fanfic➹ Concluída ➹ Au ➹ Menção NoRen e JaeSung Em um mundo onde de acordo com a cor do seu cabelo, da pra saber o seu humor diário, Mark só queria entender o porquê de seu crush da escola, viver com o cabelo preto. ◌♡◌ Essa história foi reescrita, se...