Donghyuck se olhou no espelho e respirou fundo. Tinha acabado de falar com Renjun e de alguma forma, ele se sentia bem. O chinês tinha um dom de deixá-lo bem e animado, mesmo sua vida sendo uma verdadeira merda e sem chance de melhora.
Ele viu seu pescoço com um pequeno machucado e em seu rosto tinha um pequeno hematoma. Até quando isso vai durar? Era a pergunta que ele mais se fazia. Donghyuck começou a passar uma maquiagem leve por seu pescoço e por seu rosto. Aos poucos, tudo foi sumindo e era como se ele fosse normal novamente
Ele deu uma última olhada no espelho, só pra ver se não tinha sobrado nada. Seus braços estavam cobertos por uma blusa de manga comprida, seu pescoço estava coberto pela maquiagem, seu rosto e principalmente seus olhos estavam cobertos e tudo parecia estar no lugar.
Depois de se maquiar, ele pegou suas coisas e desceu. Donghyuck entrou na cozinha e mordeu o lábio inferior ao ver quem estava sentado à mesa. Era surreal o medo que ele sentia de seu padrasto e ele tinha motivos pra isso. Desde que ele se casou com sua mãe, que ele já não era uma boa pessoa. A coisa só piorou depois que ela morreu.
O Lee pegou uma maçã na fruteira que ficava sob a mesa e tentou passar despercebido. Mas não deu certo. Seu padrasto parou em sua frente e o olhou de cima para baixo. O moreno olhou para baixo quando viu ele mordendo o lábio inferior. Ele era desprezível.
— Venha direto pra casa. — Falou ele e Donghyuck apenas assentiu, sem encará-lo.
— Tudo bem.
Depois disso, ele saiu correndo e passou pela porta. Sentia seu coração acelerado e seus olhos marejados. Quando será que tudo isso vai acabar? É só isso que ele se pergunta.
◌♡◌
Renjun olhou para a tela de seu celular e suspirou derrotado. Ele sentiu seu coração acelerado, mas infelizmente ele não podia fazer muita coisa. Às vezes fazer amizade virtual tinha suas desvantagens e não poder ajudar quem você mais gostava, era uma delas.
Veja bem, o chinês não é alguém fácil de se lidar e muito menos alguém que precise de amigos para ser feliz e realizado. Mas Donghyuck era diferente. O coreano não era alguém fácil de se livrar.
Os dois se conheceram há uns anos atrás, foi antes de Donghyuck se mudar para casa que ele está agora e antes do padrasto dele entrar na vida de sua mãe. Tudo era bom. Os dois conversavam todos os dias e a amizade deles foi crescendo.
Renjun se assustou quando Donghyuck ligou aos prantos dizendo que sua mãe tinha morrido. O chinês não pode fazer absolutamente nada. Ele não tinha como ir pra Coreia de um dia pro outro, por mais que ele quisesse muito.
Então, eles se falaram por vídeo chamada o dia inteiro. Donghyuck no fim do dia ainda chorava, mas Renjun sabia que seu amigo era forte e que ficaria bem. Mas as coisas ruins estavam apenas começando
Hyuck mudou e Renjun notou.
O chinês colocou o amigo na parede, mesmo estando longe e ele acabou contando. Renjun descobriu que o cabelo de Donghyuck não saia mais do preto e isso lhe deixou triste e puto da vida, porque ele não podia fazer nada. Huang estava longe e a única coisa que ele podia fazer, era ouvi-lo. E era isso que ele vinha fazendo com o passar dos anos.
Se dependesse de Renjun, Donghyuck já tinha ido pra china a muitos anos, mas as coisas eram complicadas e ele estando longe, não podia ajudar. Já Donghyuck, sabia que podia contar com Renjun, mesmo ele não estando ao seu lado todos os dias.
Os dois eram melhores amigos e nada podia mudar isso
◌♡◌
Mark estava no refeitório, quando viu Donghyuck entrando. Ele deu um sorrisinho e voltou sua atenção para Jisung, que se sentou de frente para o amigo.
— E aí, já falou com o crush hoje? — Perguntou Jisung e tinha um sorrisinho sacana em seus lábios.
Mark lhe mandou o dedo do meio e deu atenção para seu lanche. Ele estava com fome, mas era inevitável não olhar na direção dele. Poxa, ele era lindo, raramente sorria, mas quando isso acontecia, o sorriso dele podia iluminar uma cidade inteira.
Sim, Mark Lee era gado demais.
— Sabe, o Jaemin é gado, mas você ganha dele. — Falou Jisung e Mark riu.
— É complicado, sem contar que eu morro de vergonha. — Respondeu ele. Era verdade. Mark não era a pessoa mais corajosa desse mundo e muito menos teria coragem para chegar em alguém e se declarar, por mais que ele já tivesse tentado fazer isso.
— Não é complicado Mark, você é que complica. — Responde Jisung, como se fosse óbvio e de fato era.
Mark de fato estava complicando algo simples. Era só ele ir lá e se declarar. O não era certo, ele só precisava esperar pelo sim.
— Eu não vou chegar no cara que eu tenho um crush e dizer: e aí, vamos se pegar? — Falou Mark revirando os olhos e Jisung riu.
— Funcionou comigo. — Falou Jaemin aparecendo sabe se lá de onde e se sentando ao lado de Jisung. — Hoje eu namoro um carinha bem legal. — Jaemin sorriu para Jisung e deixou um selinho na ponta do nariz do mais novo, que riu
Mark sorriu ao ver os amigos juntos. Eles eram fofos juntos e só Deus sabe a burocracia que foi para eles finalmente se entenderem. Mas no fim deu tudo certo.
— Vocês dois são exceção à regra. — Começou Mark e ele revirou os olhos ao ver Jaemin revirando os olhos. — Não é porque o Jaemin já chegou jogando uma cantada tosca e funcionou, que irá funcionar comigo.
— Você sabe muito bem que não foi assim que a história aconteceu. — Falou Jisung dando um peteleco na testa de Jaemin, que fez um biquinho de dor. — Eu ainda acho que vocês ficariam fofos juntos. — Ele deu de ombros e voltou a comer.
Mark pendeu a cabeça para o lado e olhou discretamente, ou não, na direção de Donghyuck. E mais uma vez ele estava lá, com seus fones de ouvido e com seu rosto enfiado em um livro qualquer.
— Eu ainda vou chamar ele pra sair.
Jisung riu e Jaemin revirou os olhos.
— Pago pra ver. — Falou o Na e Mark o fuzilou com o olhar.
— Você vai ver só, seu filho da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hair - MarkHyuck ✔️
Fanfic➹ Concluída ➹ Au ➹ Menção NoRen e JaeSung Em um mundo onde de acordo com a cor do seu cabelo, da pra saber o seu humor diário, Mark só queria entender o porquê de seu crush da escola, viver com o cabelo preto. ◌♡◌ Essa história foi reescrita, se...