╰⁹╯

3.5K 488 350
                                    

Mark se virou incomodado porque tinha alguém lhe empurrando lentamente. Ele se virou de lado, mas não abriu os olhos. O canadense estava cansado e com sono, ninguém dava um desconto pra ele.

- Deixa eu dormir. - Sussurrou ele ainda de olhos fechados.

- Mark, o Jeno está lá embaixo, ele vai passar o dia aqui e eu preciso ir trabalhar. - Falou a mais velha e Mark só balançou a cabeça em concordância, mesmo que ele não tenha entendido nada.

A mais velha bufou e jogou um travesseiro na cabeça do filho, que se sentou na cama assustado.

- Que isso mãe. - Falou ele coçando os olhos e a encarando.

- Você escutou o que eu falei?

- Claro.

- O Nono está lá embaixo e eu vou trabalhar. Não façam bagunça. Tem dinheiro no cartão, comprem comida e por favor, não coloquem a minha casa embaixo. - Ela se aproximou e deixou um beijo nos cabelos do filho.

Assim que a Lee mais velha saiu, Mark voltou a se deitar. Ele se cobriu e estava quase pegando no sono novamente, quando ele sentiu alguém se jogando em cima de si.

- Mas que porra não se pode mais dormir nessa casa. - Falou ele antes de finalmente encara Jeno, seu primo chato e inconveniente.

- Levanta, eu quero fazer alguma coisa. Aproveita e chama o Jisung e o Jaemin. - Falou ele e Mark revirou os olhos.

- Ou um ou outro, os dois não dá.

- Ué, porque?

- Eles terminaram.

- Nesse caso, eu prefiro o Jisung.

Mark riu.

- Você é ridículo.

(...)

- Eu não acho justo vocês me tirarem de casa em pleno domingo só porque vocês querem ir no boliche. Eu só queria dormir. - Falou Jisung sério e Mark riu.

Os três estavam a caminho do boliche, que por incrível que pareça, ficava perto da casa de Jaemin. O risco de encontrá-lo era alto e era por isso que Jisung estava com um pouco de medo. Eles não tinham se falado desde aquele dia e já tinha se passado algumas semanas.

- Você ia fazer alguma coisa? - Jeno perguntou, mesmo já sabendo a verdade.

- Ia?

- O que você ia fazer?

- Comer e dormir.

Mark riu e Jeno revirou os olhos.

- Hoje é domingo e o dia está lindo, vai ser legal. - Falou Jeno animado.

- Essa sua animação me irrita, sabia.

Jeno encarou Jisung, que apenas deu de ombros.

- Minha animação te irrita porque você é um chato. - Revidou ele.

Duas crianças, pensou Mark.

- Não. Sua animação me irritar porque VOCÊ é chato. - Jisung deu bastante ênfase no chato

- Eu só não vou te agredir, porque bater em crianças é crime. - Falou Jeno rindo.

Jisung encarou Jeno e apontou o dedo na cara dele. - Você vai ver quem é a criança quando eu derrotar você no boliche.

-Você? Me derrotar? No boliche? Se toca.

Jisung sentia o rosto quente de pura raiva. Ele se estressa com muita facilidade e Jeno sabia disso.

Black Hair - MarkHyuck ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora