Donghyuck desceu com suas malas e as deixou na sala. Renjun apareceu logo atrás, segurando uma mala e uma mochila. O chinês parecia um tanto apreensivo e o Lee não entendeu isso a princípio.
- Injunie, tá tudo bem?
O chinês encarou o coreano e bufou. - Porque eu tô indo? A formatura é de vocês, eu já me formei.
- Você não quer ir?
Renjun suspirou. - Eu quero ir, mas eu tô me sentindo um intruso nisso tudo.
- Você não é um intruso, ok? Você é meu convidado.
Renjun sorriu pequeno.
- Tá bom, vamos lá nos despedir deles.
Eles dois chegaram na cozinha e Jaehyun e Doyoung estavam sentados à mesa, enquanto mexiam no celular e bebiam café.
- 'Tamo indo. - Anunciou Renjun e os dois mais velhos encaram os mais novos.
- Hyuck, pegou seu cartão? - Jaehyun perguntou, se levantando e indo até o sobrinho.
- Sim, a propósito, valeu pelo cartão. - Agradeceu ele e Jaehyun riu.
- Não tem de quê e podem usar sempre que precisar. - Quem falou foi Doyoung e em seguida ele encarou o chinês. - Renjun, sua mãe ligou e mandou você avisar a ela quando chegar lá, ok? Não esquece.
- Pode deixar.
- Se divirtam muito, porque depois disso, começa o martírio da faculdade. - Falou Jaehyun sério.
O Jeong puxou Donghyuck e Renjun para um abraço e Doyoung se juntou a eles.
- Não façam nada que a gente não faria. - Falou Doyoung piscando para os mais novos, que riram.
Eles ouviram uma buzina e acabaram rindo. Yuta já devia estar impaciente.
- Estamos indo, até segunda. - Donghyuck e Renjun acenaram para os mais velhos e em seguida voltaram pra sala. Eles pegaram as malas e saíram de casa.
O carro que Yuta usava para trabalhar tinha sido substituído por uma van alugada. Eles dois colocaram suas malas no porta malas da van e entraram no veículo. Mark, Jeno e Shotaro já estavam ali e eles pareciam entretidos em uma conversa no mínimo animada.
- Mark, você nunca viu Naruto, não tem local de fala. - Shotaro falou e o canadense bufou.
- Como é?
- Ele tá certo, Mark. - Jeno defendeu o japonês, que sorriu satisfeito.
- Eu tenho local de fala sim!
- Não tem não. - Shotaro e Jeno falaram uníssono.
Yuta no banco da frente se pronunciou. - vai ser uma longa viagem.
◌♡◌
A viagem até a casa de praia de Chenle, foi regada a brincadeiras. Yuta, que estava no banco da frente sozinho, porque ele se recusou a viajar com um adolescente tagarelando ao seu lado, já estava a ponto de surtar. Ele não sabia até quando iria durar. Estava quase parando o veículo e jogando todo mundo pra fora.
Seria cômico, se não fosse trágico. Ele estava escutando conversas de vários idiomas. Tinha gente falando chinês, coreano, inglês e tinha Shotaro, que estava xingando em japonês em alto e bom som. Nakamoto Yuta queria matar todo mundo. Ele estava pronto para matar todo mundo e ser preso sem arrependimento.
Quando finalmente eles chegaram em seu destino, Yuta finalmente respirou aliviado. A baderna que foi pra sair da van... Mais uma vez Yuta queria matar todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hair - MarkHyuck ✔️
Fanfic➹ Concluída ➹ Au ➹ Menção NoRen e JaeSung Em um mundo onde de acordo com a cor do seu cabelo, da pra saber o seu humor diário, Mark só queria entender o porquê de seu crush da escola, viver com o cabelo preto. ◌♡◌ Essa história foi reescrita, se...