Donghyuck entrou no carro aquela manhã e riu na direção de Yuta. O motorista/segurança, olhou em sua direção e deu um belo sorriso.
- Bom dia Hyuck.
- Bom dia, Yu.
Donghyuck ligou o rádio e o motorista saiu. Ele começou a cantar e isso fez o japonês rir ainda mais. O clima no carro era bom. Nakamoto Yuta era o novo motorista de Hyuck. Ele ficou meio apavorado com a ideia de ir pra escola sozinho e sugeriu que Jaehyun ou Doyoung o levassem. A ideia não era ruim, mas ambos tinham trabalho em tempo integral e não podiam faltar. Por isso o Jeong contratou um motorista/segurança particular.
Hyuck se sentiu bem quando conheceu Yuta, ele passava uma energia boa e isso fazia com que ele ficasse bem à vontade.
Ele nem notou quando o carro parou em frente a escola. O medo bateu, mas lembrar que tinha alguém naquela escola, lhe esperando, era legal.
- Eu já vou estar aqui na porta quando você sair, não se preocupa tá. - Falou ele e Donghyuck assentiu.
- Valeu, Yuta
Donghyuck entrou na escola, com um pouquinho de medo. Algumas pessoas olhavam pra ele, mas ele tentava a todo custo não pensar nisso. Ao entrar no corredor, onde ficavam as salas, ele foi engolido pelos alunos e se sentiu um pouco estranho. De longe, ele avistou o canadense, que falava com Jisung. Ele foi até ele e bateu em seu ombro.
- Oi, Hyuck. - Falou Mark sorrindo.
- Oi, Markie, oi, Sung. -
- Oi, Hyuck. - Falou Jisung acenando em sua direção.
Mark e Donghyuck começaram a conversar sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo. Já Jisung, ele saiu de perto. Não estava com disposição para segurar vela, daquele casal extremamente boiola.
◌♡◌
Jaemin entrou naquele banheiro já tão conhecido por si e se sentou na pia. Ninguém ia ali. Era o banheiro quebrado do segundo andar, que a direção da escola esqueceu no churrasco. Gostava de ir ali, podia ficar em paz e pensar no quanto ele estava sendo patético por ainda pensar no ex em todas as oportunidades que tinha.
Jaemin começou a escutar música e nem notou quando a porta foi aberta. Jisung fechou a mesma e se assustou quando viu o Na sentado na pia, enquanto ouvia música. Ele sentiu seu coração acelerado e a vontade de chorar se fazia presente. Estavam a tanto tempo longe um do outro, isso era um tanto doloroso.
Jaemin resolveu olhar ao redor e acabou vendo Jisung, em pé, próximo a porta. Ele sentiu seu coração acelerado e uma sensação boa o preencheu. Amava Park Jisung com todas as forças de seu ser.
- Oi. - Saudou Jisung se sentando no chão de pernas cruzadas.
- O que faz aqui? - Perguntou ele tirando seus fones e encarando o mais novo.
-Não estava afim de ficar de vela.
- Mark e Donghyuck?
- Exatamente.
Os dois ficaram em silêncio, até Jaemin escutar um soluço. Ele olhou na direção de Jisung e viu que ele chorava. O ex rosado ficou chocado. Ele realmente não esperava por isso. Sabia que o mais novo era extremamente sensível, mas não achou que fosse tanto.
- Me desculpe, Nana.
Jisung chorava copiosamente. Jaemin desceu da pia e se abaixou na frente do acastanhado. O Na sentia seu coração acelerado e a vontade de chorar se fazia presente.
- Sung...
Ele segurou na mão de Jisung e começou a fazer um leve carinho no dorso de sua mão.
- Eu não aguento mais ficar longe de você. as coisas são tão difíceis, sabe.
Quanto mais Jisung tentava parar de chorar, mais ele chorava.
- Como eu pude achar que amava outro? Como? Eu te amo. Eu amo você Na Jaemin. Mais do que tudo. Meu Deus, me desculpe por tudo.
Jaemin sentia as lágrimas já rolando por seu rosto. Isso parecia surreal demais pra ele.
- Está tudo bem, eu também te amo, te amo muito, na verdade.
Jisung riu em meio às lágrimas e pulou no colo de Jaemin. Os dois foram ao chão com tudo.
- Volta pra mim?
Jaemin deixou um selinho em seus lábios.
- Volto sim, amor.
Jisung grudou seus lábios no de Jaemin novamente e o Na riu em meio ao beijo.
- Eu te amo, Park Jisung.
Jisung riu alto.
- Eu te amo, Na Jaemin.
◌♡◌
- Eu não vou deixar você ir pra Coreia assim sem mais nem menos, Renjun. - Gritou sua mãe e o chinês bufou.
- Porque não?
A senhora Huang viu a cara de determinado do filho e se sentou.
- Você vai ficar aonde?
- Na casa do Hyuck. O tio dele já planejou tudo mãe.
Ela ainda estava um tanto descrente
- Você vai estudar?
- Mãe eu vou entrar pra uma faculdade.
Ela assentiu
- Você vai trabalhar?
- Sim, assim que eu puder.
- O tio dele é legal?
- O Hyuck disse que sim.
- Você tem algum dinheiro para se manter por um tempo?
Renjun coçou sua nuca.
- Eu venho juntando um dinheiro. Eu planejava ir pra Coreia assim que eu tivesse grana suficiente.
A mais velha assentiu.
- Tudo bem, você pode ir. Mas assim que você chegar lá, eu quero conversar com o tio do Hyuck.
Renjun riu.
- Tudo bem, sem problemas.
Depois de convencer a mais velha, o restante veio naturalmente. Renjun se sentia nas nuvens. Queria poder ver Donghyuck pessoalmente e finalmente isso ia acontecer. Os dois eram melhores amigos há muitos anos. Os dois eram praticantes inseparáveis e o chinês era o único amigos de Hyuck
A amizade deles era algo bonito.
Renjun arrumou suas malas todo sorridente. Ele guardou todas as suas coisas em diversas malas, parecia que ele ia se mudar e tecnicamente ele ia mesmo. O chinês já tinha planejado tudo. Se mudar, entrar para uma faculdade, arrumar um emprego e alugar um apartamento perto da faculdade. Tudo ia dar certo.
Huang desceu as escadas depois de arrumar suas coisas e viu sua mãe no telefone. Ela gesticulava e ria. Renjun franziu o cenho em confusão e sentou no sofá. Assim que a ligação acabou, a mais velha encarou o filho.
- Conversei com o Jaehyun.
- Você ligou pra ele?
- Ele ligou pra falar com você e eu aproveitei pra conversar com ele.
Renjun revirou e olhos.
- E ai?
- Ele disse que com os contatos dele, você e o Hyuck entraram pra uma faculdade, vocês vão estudar no mesmo lugar; também disse que você é Donghyuck podem morar juntos perto de onde vão estudar; um apartamento já foi comprado e lá é um local bom e seguro. - falou ela sorrindo.
- Está satisfeita?
- Estou sim. Você vai está em boas mãos e eu fico feliz demais por isso.
Renjun deu um abraço em sua mãe e a mais velha deixou um beijinho na testa do filho.
- Seja feliz lá.
- Eu vou ser mãe, isso a senhora pode ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hair - MarkHyuck ✔️
Fanfic➹ Concluída ➹ Au ➹ Menção NoRen e JaeSung Em um mundo onde de acordo com a cor do seu cabelo, da pra saber o seu humor diário, Mark só queria entender o porquê de seu crush da escola, viver com o cabelo preto. ◌♡◌ Essa história foi reescrita, se...