Donghyuck acordou porque, alguém estava batendo em sua porta e ele estava a ponto de matar quem quer que fosse. Ele se levantou e caminhou muito lentamente. Ao abrir a porta, ele viu Chenle e Jaemin. O Lee os olhou de baixo para cima e cruzou os braços.
- Nós não temos mais aulas, porque eu estou sendo acordado cedo mesmo? - Questionou ele e Chenle riu.
- Porque nós vamos sair. - Respondeu Jaemin e Donghyuck negou.
- Não, obrigado. Vou voltar para minha cama.
Donghyuck ia se virar, quando Jaemin segurou em seu braço. - Troca de roupa e vamos ao shopping, pelo amor de Deus. E não esquece de pegar um dinheirinho.
Donghyuck se virou e encarou Jaemin. - Eu te odeio.
Meia hora depois, Donghyuck estava em um Uber, rumo ao shopping. Sua cara demonstrava seu descontentamento. Queria dormir. Não tinha que ir pra escola e daqui a algumas semanas, teria que se apresentar na faculdade. Só queria ter mais umas noites de sono. Em paz.
O carro parou em frente ao shopping e Donghyuck se recusou a dividir a corrida. Estava ali obrigado, ele queria estar em casa, dormindo.
- Porque nós estamos aqui? - Questionou ele, sendo arrastado por Chenle, shopping adentro.
- A gente quer conversar com você e comprar umas coisas que talvez você precise. - Respondeu Jaemin e por algum motivo, Donghyuck não tinha gostado disso.
Ele foi guiado até a praça de alimentação, por um Jaemin muito serelepe e um Chenle falante. Donghyuck se sentou em uma das mesas e encarou os dois rapazes, que estavam na sua frente.
- Digam logo o que vocês querem.
Chenle mordeu o lábio inferior, antes de finalmente falar. - Você e o Mark já transaram?
Donghyuck encarou o chinês e se fosse possível ver, as pessoas veriam que tinha um ponto de interrogação em sua testa.
- Que? Por que isso do nada?
-É porque eu conheço o Mark. Ele provavelmente quer falar sobre isso com você, mas está com vergonha e está esperando você tomar uma atitude. - Respondeu Jaemin, como se fosse óbvio.
- E como você chegou a essa conclusão?
- Eu estava na casa dele esses dias e eu falei com ele sobre sexo. As orelhas dele ficaram vermelhas e ele desconversou na hora. - respondeu Jaemin e Donghyuck sorriu. Isso era a cara de Mark.
- Eu estou pronto, desde que outra pessoa seja o Mark.
Chenle bateu palminhas. - Pode ser na casa de praia. Os quartos são a prova de som. Todos os quartos. - Falou ele sugestivo.
As bochechas de Donghyuck assumiram um tom meio avermelhado e Chenle acabou rindo. Para certos assuntos, Hyuck era um tanto tímido.
- Não precisa ter vergonha, sexo é algo natural, em algum momento vai acontecer. - Jaemin tentou passar segurança para Donghyuck e acabou conseguindo.
- Ok. Vocês têm algum conselho?
- Eu tenho alguns... - Falou Chenle sorrindo ladino e Jaemin esfregou uma mão na outra.
Donghyuck começou a se questionar se eles dois eram as pessoas certas para falar sobre isso.
◌♡◌
- Porque eu não conheço seu namorado, Lee Jeno?
Jeno mordeu o lábio inferior e encarou a mãe.
- Não sei.
Jeno estava em um verdadeiro beco sem saída. Já estava com Renjun há algumas semanas e até aquele dia, eles não tinham assumido um compromisso. Não é que o Lee não quisesse nada sério, longe disso. Era só que o chinês era uma incógnita. Ele não conseguia decifrar Huang Renjun. E por isso, ele não sabia se o mais velho queria algo sério.
- Quero conhecê-lo. Vocês já fizeram sexo?
Jeno sentiu suas bochechas vermelhas e um buraco para que pudesse enfiar sua cabeça, seria uma boa agora.
- Não.
- Se fizer, por favor, use camisinha.
Jeno queria muito sair correndo dali.
- Gosto da cor do seu cabelo atualmente, vermelho combina com você e isso só mostra que você realmente ama esse garoto.
Jeno sorriu sem graça na direção da mãe e apenas assentiu.
- Traga ele aqui em casa, Lee Jeno.
- Tá bom.
Sua mãe lhe dava um certo medo às vezes.
(...)
- Minha mãe quer te conhecer.
Renjun se engasgou com o suco que estava terminando de beber e escutou a risada reprimida de Doyoung.
- Que? Porque?
Jeno revirou os olhos.
- Sei lá cara. Se você não quiser, tudo bem.
- Eu quero, acho que tá na hora da gente assumir um compromisso, se você quiser, claro.
Jeno sorriu radiante.
- Eu vou marcar alguma coisa. Um jantar, sei lá.
Renjun riu e ponderou.
- Um jantar? E você que vai cozinhar?
Jeno cerrou seus punhos e Renjun riu, porque ele sabia que tinha tocado em um ponto fraco.
- Não Renjun, não sou eu que vou cozinhar. - Se irritou Jeno.
Jaehyun entrou na cozinha e viu Jeno com o rosto vermelho e seus punhos cerrados. - Ele quer bater em alguém?
- Sim, no Renjun. - Respondeu Doyoung, que não tinha saído da cozinha. Não ia perder a conversa deles por nada.
- Jeno meu filho, relaxa. Quer um chazinho? - Jaehyun deu umas batidinhas no ombro de Jeno, que pareceu se acalmar um pouco.
- Será que dá pra você não falar sobre esse jantar, Renjun?
O chinês mordeu a língua, só pra não rir. - Não sei porque você tem tanto ódio desse dia, foi engraçado ué.
Jeno encarou Renjun uma última vez, antes de sair de lá batendo o pé. Renjun riu alto, antes de seguir o Lee. Jaehyun e Doyoung ficaram pra trás, sem entender nada.
Renjun ainda conseguiu alcançar Jeno, que já estava do lado de fora e caminhava pisando duro. O chinês pulou nas costas do Lee, que parou de andar.
- Qual é, não me odeie.
Jeno revirou os olhos. - Eu não te odeio.
Renjun desceu e parou em frente a Jeno. Ele deu um sorrisinho, antes de se aproximar e deixar um selinho no mais novo.
- Você me irrita. - Falou Jeno, antes de puxá-lo pela cintura e o beijar.
Renjun passou seus braços pelo pescoço de Jeno e começou um leve carinho ali. O ósculo era lento e sem pressa. Os dois, sempre que se beijavam, entravam em seu próprio mundinho. Eram só eles e mais ninguém.
Renjun deu fim ao beijo um tempo depois e ele deixou diversos beijinhos pelo rosto de Jeno, antes de se afastar.
- Eu te odeio. - Falou Jeno e Renjun deixou um selinho na ponta de seu nariz.
- Odeia nada, para de graça.
- Você está pronto para ir pra casa do Chenle?
Renjun assentiu animado.
- Sim! Vai ser divertido. A gente vai na praia e podemos ingerir álcool pela primeira vez, sem os adultos.
Jeno achou fofa a animação de Renjun. Ele só sabia sorrir e concordar com tudo que o chinês falava. Ver ele feliz, deixava o coração do Lee quentinho.
Se um gado já era ruim, imagine dois. E se você parar pra pensar, tem muito mais gado. Mark Lee não era o único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hair - MarkHyuck ✔️
Fanfic➹ Concluída ➹ Au ➹ Menção NoRen e JaeSung Em um mundo onde de acordo com a cor do seu cabelo, da pra saber o seu humor diário, Mark só queria entender o porquê de seu crush da escola, viver com o cabelo preto. ◌♡◌ Essa história foi reescrita, se...