☆・*。
・゜+. °。+ *´Narrador
Apenas um lugar solitário, com árvores e sem ninguém por perto, sem ter como alguém morar ali. Antes konoha era assim, mas com a chegada de famílias interessadas em tornar aquele lugar num lugar para ser habitado, então se formou "konoha".
Num período medieval, o que não faltava era as pessoas que viviam rodeadas de histórias e crenças. Umas dessas histórias que o povo mais contava, era a lenda dos noves escolhidos para proteger aquela região, esses noves eram humanos que se transformavam em seres não humanos.
Para assim lutar pelo povo, mas com um tempo essa lenda veio se tornando real, mas ao invés de lutar pelo povo esses seres estavam matando as pessoas e destruindo toda a região. O povo passou a ter medo e tentaram fugir daquele lugar
Com isso então, vem os Senjus clã que como todos ali tinha seus medos mas claro, eram inteligentes e não ficaram aguardando o poder supremo fazer algo, foram florestas à dentro e acharam um lugar para ficar e se proteger desses "seres".
Mas chegando nesse local também estava o clã Uchiha, coisa que não foi muito boa. Pois na cidade o clã Uchiha e o clã Senju viviam querendo resolver suas diferenças com violência, mas por estarem todos na mesma situação resolveram não brigar e ficarem sem desavenças ali.
O clã Senju comparado aos Uchihas era pequeno, o patriarca era Hashirama com seus irmãos Itama, Kawarama, Tobirama, Mito sua falecida esposa e Tsunade sua filha. E Hashirama era conhecido por ser muito bondoso e sempre querer a paz entre todos, isso era verdade.
Já o clã Uchiha era mais povoado, vamos dizer assim, mas como todo clã os Uchiha tinha uma "família principal", formada pelo patriarca Madara e seus irmãos Fugaku, Izuna e Kagami. Ele tinha um filho, Obito que adotou, de uma mulher do seu clã que foi morta por uma dessas "coisas".
Seus irmãos Fugaku e Kagami tinham filhos, Kagami tinha Shisui esse que também teve a mãe morta. E Fukagu tinha Itachi, seu filho mais velho, e Sasuke seu filho mais novo, eles tinham apenas quatro anos de diferença. Obito e Shisui tinham idades iguais.
Já viviam ali a anos, por isso com o decorrer do tempo eles foram abrigando mais clãs, esses são o: clã Sarutobi, clã Hyuga, clã Haruno e clã Nara. Todos ali tinham medo, mas por estarem juntos estavam mais seguros, e o lugar em que estavam era até então o mais seguro, então não era qualquer um que entrava para se abrigar lá.
Agora estavam, Madara e Hashirama se resolvendo para saber quem iria com eles na cidade para pegar suprimentos, geralmente iam só os representantes de cada família mas estavam fazendo essa reunião pois não queria por a vida de ninguém em risco dessa vez.
Sasuke
Madara - Então, quem vai com a gente? Saibam que é muito perigoso, então pensem com cautela
- Eu quero ir, vocês sempre dizem que um dia eu iria. Já não sou mais criança, eu quero ir.
Pai - Sasuke tem razão - falou com a voz rouca, fazia semanas que estava doente e por isso não podia mais nem se levantar direito - quero que ele vá no lugar de Itachi, meu filho precisa se acostumar com isso, e colocar a vida em perigo para proteger os seus
- Ouvir aquilo, 'pra mim é satisfatório. O meu pai nunca quis que eu saisse da aldeia por medo de que eu não fosse capaz, e por isso sempre mandava o Itachi. Mas agora ele escolheu a mim, isso é gratificante! Eu posso até ser muito arrogante e não demonstrar interesse nas outras questões da vida, mas eu quero proteger aqueles que vivem comigo.
- Partimos então, eu, Madara, Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Asuma, Shikamaru e Shikaku. Antigamente iam apenas os patriarcas de cada família mas depois que o clã Hyuga foram atacados e mortos, eles mudaram essa "tradição".
- E enquanto estávamos caminhando escutamos uns barulhos vindo da direção em frente, mesmo com receio seguimos até lá e quando nos deparamos tinha flechas e machados apontados em nossa direção, eram outras pessoas, parecia uma família mas tinham características misturadas....
Madara - Quem são? E o que querem? - Perguntou com a voz oponente
??? - Somos do clã Uzumaki, Namizake, Hatake, Hyuga. - Quando o homem disse Hyuga todos ali, inclusive eu, ficamos surpresos. Aliás, os Hyugas não haviam sido mortos à anos atrás? - E estamos precisando de ajuda....
Continua...
As pessoas que me seguem, por favor peço que compartilhem essa minha nova história, ela vai ser boa, é sério vocês vão gostar!! Por favor votem na história e se puder compartilhar com outros leitores eu agradeceria muitíssimo!!! E se tiver erros eu vou corrigir tudo depois, espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O que é essa coisa? Que ataca e toma conta de tudo? Que aqui e ali se faz presente?" Era isso que se perguntava o homem, cuja pensamentos e sentimentos estão divididos e confusos! Tendo também que se preocupar com uma grande questão...