☆・*。
・゜+. °。+ *'Sasuke
Trinta dias se passaram, os escolhidos estavam ajudando na segurança do povo de Konoha. Meu tio e Hashirama agora eram comandantes do Estado, nossa pequena aldeia se dissipou. As cidades passaram por uma grande reforma e voltamos a habitá-la.
Mas o curioso é que, as mesmas famílias que moravam na aldeia agora moram próximos das casas das famílias principais Uchiha e Senju. Acho que acabaram se acostumando, e os governadores não reclamaram.
Já as famílias dos hospedeiros estão num lugar reservados apenas para eles, fora escolha deles ficarem afastados.
Mas os humanos nunca deixam de os visitarem, levam seus filhos para brincarem e conhecerem os escolhidos. Eles realmente gostam deles.
Mas a família de Naruto ficou na cidade, meu tio achou melhor ter um dos hospedeiros por perto, não reclamaram e até falaram que seria bom para eles venderem suas roupas e verduras.
Todos estão aparentemente bem, felizes e confortáveis. Mas isso não quer dizer que eu estou também.
Desde o dia que descobri sobre toda verdade eu me fechei mais, fui enganado por Naruto e isso me deixou inseguro.
Tudo bem que ele tenha ficado com medo da minha reação, ou de algo mais sério acontecer caso ele contasse. E isso eu entendo completamente.
Mas não posso evitar de me sentir assim, eu vi ele em forma de raposa. Isso seria motivo o bastante para me contar, eu iria entender que ele estava apenas querendo aquecer o seu amigo, mas ele preferiu mentir e dizer que não sabia o que poderia ser a raposa.
E ainda me fez se sentir culpado, eu estava tão bravo!! Mas depois percebi que eu não iria entender, iria ficar com mais raiva ainda se soubesse que ele é quem era a raposa.
Um lado meu sabe que eu devia parar com meu orgulho e tentar conversar com ele, e o outro insiste que devo continuar ignorando ele e suas tentativas de se redimir comigo. Estou dividido e confuso!
Ele não é uma pessoa ruim, ajudou na luta contra o deus que queria acabar com Konoha, ele podia ter morrido lá e mesmo assim lutou. Fez isso para proteger à todos, e eu estou incluso.
Mas no momento eu só deixei a raiva me tomar e esqueci completamente desse fato, quando eu o vi lá junto com os outros hospedeiros eu só soube sentir raiva. E infezlimete durante esses trinta dias deixei que esse sentimento me tomasse.
Mas hoje eu percebi que... não é saudável eu guardar mágoas, e sinceramente Naruto não merece minha mágoa e nem minha raiva. Eu posso ter até me sentido enganado mas agora entendo que fora necessário, ter omitido a verdade me trouxe segurança. E de todos os jeitos ele me salvou.
Estou agora terminando de me arrumar, terá uma pequena comemoração por uma nova vitória dos nossos guerreiros. A conquista de novos lugares para que novos moradores possam morar em nosso estado é importante, e eles conseguiram isso.
Não comemoramos com festas esse tipo de conquista mas hoje é aniversário de um dos guerreiros, e isso será comemorado.
Muitos estarão lá, a família de Naruto também. Já que seu padrinho Jiraya passou a ajudar nas conquistas de território, e espero ter chance de falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O que é essa coisa? Que ataca e toma conta de tudo? Que aqui e ali se faz presente?" Era isso que se perguntava o homem, cuja pensamentos e sentimentos estão divididos e confusos! Tendo também que se preocupar com uma grande questão...