☆・*。
・゜+. °。+ *´Narrador
Itachi se surpreendeu com o tom alto do loiro, e com o nome que foi ressaltado na sua fala, Ele conhecia aquele nome de algum lugar?
- De onde você conhece Tobi? - Deidara se surpreendeu, rapidamente suas bochechas coraram e ele tentou desviar o olhar. - Não adianta tentar fugir agora, eu conheço esse nome. E quero saber como você o conhece.
- Não te interessa! Eu não te devo satisfações Uchiha, agora que já lutei com você e descontei minha raiva, eu vou embora! - O loiro se virou, mas não pode continuar o caminho de volta para a aldeia. - Solta o meu braço, Uchiha!
- Ninguém, além da minha família deveria saber esse nome. Como você sabe?! - O Uchiha perguntou irritado, o loiro bufou e soltou seu braço do aperto do Uchiha.
- Eu... só sei, tá legal? - Ele diz tentando fugir do assunto, Itachi agora tem uma feição séria. - Eu... não posso contar, não posso contar como eu sei.
- Por que? Eu só quero mesmo saber, onde você ouviu esse nome. - Diz o Uchiha um pouco mais calmo mas ainda se mantém sério, ele olha por cima do ombro do loiro e vê Obito se aproximando - Você disse que queria ir embora, se quiser ir
- Você estava preocupado, super preocupado, não faz nem um minuto. O que houve? - Deidara vê o Uchiha a sua frente fechar os olhos e suspirar, ele olha para trás e se depara com um corpo masculino, alto e forte atrás de si. Ele se assusta com a aproximação, ele não tinha percebido - A, entendi. Tchau Uchiha.
Deidara dá as costas e sai, Itachi está intrigado pelo Uzumaki saber de tanto, só saber sobre o nome Tobi ele já o deixa intrigado. Itachi olha para Obito que está o olhando com uma feição séria no rosto.
- O que veio fazer aqui? Era para o Shisui ter vindo. - Fala se afastando, pega as espadas no chão e vai colocar no lugar. - É sério, não era 'pra você e o Sasuke estarem na cidade?
- Ele foi com o pai do Shisui e o Shisui - Itachi vira bruscamente para Obito, o mais velho dá um riso baixo e revira os olhos - Você se preocupa mais com o Shisui do que com o Sasuke?
- Óbvio que não, mas o Sasuke não está doente e precisando descansar. O Shisui está, ele é tão teimoso! - Obito passa a mão pelo queixo e abre um sorriso pequeno, Itachi estranha o sorriso nos lábios do primo. - No que está pensando?
- O Shisui não vai ficar com raiva? Você estava aqui sozinho com aquele loiro, que é muito bonito.
- Você é muito idiota, eu e o Shisui não temos nada, não podemos. E o Deidara odeia o clã Uchiha, satisfeito? - Obito franze o cenho, agora é Itachi que está com um sorriso divertido. - Você queria saber o que tinha rolado aqui, pois gostou do Deidara. E achou que tinha rolado algo.
- O que? Não... isso... não tem - Ele para de falar quando vê Itachi prender o riso, sua feição séria volta e ele bufa - Você se acha muito esperto.
- Eu não entendo, você estava se beijando com o kakashi ontem. Mas não se preocupe, o Deidara é bonito mas... eu gosto, digo... amo outra pessoa. - Obito parece surpreso por um momento, ele suspira e cruza os braços. - A gente não poder ficar juntos não significa que, devemos reprimir nossos sentimentos.
Itachi sai do local, ele não chora mas está triste. Depois que seu pai o pegou com Shisui, eles tiveram que se separar. Mas não deixaram de se falar, eles se declaram um para o outro mas invés de beijos ou abraços longos, são sorrisos pequenos e apertos de mão.
Na antiga casa dos Hyuga, estava Naruto e Karin costurando no quintal da casa. Hinata e Lee estavam plantando as ervas, as plantas medicinais e umas que usavam em comidas.
- Gente, onde está a Tenten? - Pergunta Lee levantando e limpando o suor da testa. - É sério, ela e Neji saíram faz muito tempo. Será que... - Antes que os amigos pudessem começar a maliciar, Tenten praticamente chegou pulando em Lee - Ai!! Onde você estava?
- Eu estava pegando água no poço, Neji foi junto - Neji chega atrás dela, ele está com dois baldes com água e parece muito cansado - Mas acabou que, só o Neji pegou água. Eu encontrei uma menina lá, estava com uns garotos. E a filha do Hashirama também estava lá.
- E você deixou o Neji pegar água sozinho, enquanto conversava com as outras pessoas? - Naruto diz rindo, Tenten dá de ombros e Naruto, e os outros, vêem uma galera chegando no fundo da casa - Entendi, oi gente!
- Oi Naruto, a sua amiga disse que vocês queriam fazer amizades. Eu sou Kiba, esse branquelo aqui é o Suigetsu - Suigetsu deu um tapa no braço de Kiba, ele riu e continuou - O Gaara você já conhece, a Sakura, e o Shikamaru. - Ele diz com um sorriso, Naruto assente e sorri simpático.
- Bom, já que estão aqui. O que vocês costumam fazer aqui? Não tem nenhum rio ou lugar para ir? - Diz Lee se animando com a possível ideia, Gaara nega com a cabeça e Lee desmancha o sorriso - A... então o que vocês fazem?
....
- O que? Você passam o dia treinando? Para que? - Lee realmente parece indignado, Kiba solta um risinho e Shikamaru bufa - Ok, é melhor plantar ou costurar do que treinar o dia todo!
Lee parece ser o único incomodado com a idéia, Naruto até parecia animado com essa idéia. Todos seus amigos pareciam gostar.
- Vamos Lee se anime, não está louco para ver esses garotos mostrando seus abdômens? A, eu estou maluca para ver o corpo do Shikamaru! - Tenten diz parecendo animada, Lee revira os olhos e força um sorriso.
Os meninos começam a treinar com espadas, Sakura também está treinando, com Shikamaru. Naruto estava treinando com Kiba, Gaara estava treinando com Suigetsu.
Era 'pra Lee está com Tenten mas ele não quer mesmo treinar, então ela estava "treinando" com Karin. Na verdade elas estavam olhando os meninos treinarem.
- Tem certeza de que quer arriscar prima? - Neji desafia sua prima, Hinata o olha com superioridade e assente. Neji sorri de lado e dá de ombros - Eu não vou te machucar, prima.
- Tome cuidado primo, eu posso ser melhor do que imagina! - Naruto ouviu aquela conversa e parou de treinar, Karin e Tenten começaram a os observar. Então todos pararam - Quer apostar?
Continua...
Espero que gostem do capítulo, eles são meio pequenos assim. Mas é que eu estou optando por escrever assim, mas se quiserem capítulos maiores é só pedir.
Por favor votem na história e se puder compartilhar com outros leitores eu agradeceria muitíssimo!!! Dêem uma chance e não desistam!!
Qualquer erro que tiver eu vou corrigir tudo depois!!
Bjjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O que é essa coisa? Que ataca e toma conta de tudo? Que aqui e ali se faz presente?" Era isso que se perguntava o homem, cuja pensamentos e sentimentos estão divididos e confusos! Tendo também que se preocupar com uma grande questão...