Capítulo 22

68 6 29
                                    

⚠️AVISO: Leiam a nota final, é importante!!⚠️

☆・*。
・゜+. °。+ *'

Narrador

Madara, Hashirama e os outros presentes estavam totalmente confusos. E Rikudou apenas ria mais dos quatro ali presente.

As coisas estavam mesmo complicadas mas não era o caso de se desesperar, porém Rikudou precisava mesmo conversar com "as semelhanças" de seus filhos.

Não seria uma conversa tão assustadora assim, ele apenas iria os comunicar sobre algo. Que não podia mais ser adiado.

- Não se assustem! Eu estou exagerando, preciso mesmo é conversar com Madara e Hashirama. - Disse o "deus das escolhas e sacrifícios " logo depois colocando um sorriso pequeno nos lábios.

Invés de terem alguma reação, ficaram apenas tentando assimilar tudo o que escutaram e estava acontecendo.

- Mas e nós? O que vamos fazer enquanto conversam? - Izuna se pronunciou, recebendo de Madara um olhar rígido. Pois seu irmão achava que estava sendo inconveniente, porém Izuna discordava e deu de ombros.

- Podem esperar por aqui perto, mas não se afastem muito, eu ainda preciso conversar com todos juntos também. - Esclareceu Rikudou

E após dito, Izuna e Tobirama se despediram brevemente e se afastaram. Ficando assim, Madara, Hashirama e Rikudou.

- Bom... acho que agora podemos começar, por favor nos diga o que se passa. - Madara falou e Hashirama concordou com um assento de cabeça.

Rikudou analisou por um tempo os dois à sua frente, era realmente fascinante em como,  mesmo não parecendo nada eram tão iguais ao seus filhos! Ele ficava ainda perplexo com tamanha semelhança.

- Vocês não sabem mas têm um plano na Terra, são atualmente os Uchiha e Senju mais velhos existente. E a missão de vocês aqui era amenizar com a situação com os seres e tudo mais.

Madara e Hashirama se entreolham, era óbvia a confusão em que se encontravam. Amenizar a situação? Como poderiam fazer isso se eram tão vítimas quanto os demais? E por que essa missão era deles?

- Isso não pode está certo, não temos nada de especial para receber tamanha responsabilidade. E nem podemos lidar com essa "missão", o máximo que podíamos fazer nós já fazemos. - Hashirama disse de uma forma calma, ele se referiu ao feito grande que ele junto ao outro Uchiha conseguiram. Conseguiram fazer com que Uchihas e Senjus vivessem em paz e comunhão. O que mais poderiam fazer?

Rikudou demonstrou ter gostado daquela resposta,  soltou uma risada um pouco alta e realmente parecia se divertir. O Uchiha ali presente soltou uma arfada e isso remetia que estava cansado, não só da perda de tempo como também daquela situação.

- Vocês realmente fizeram o que tinham que fazer, conseguiram acabar com a rivalidade de clãs e ainda construíram uma aldeia, onde não só os Uchihas e Senjus vivem como também outros clãs. Isso é metade da missão, a outra envolve os seres e Konoha.

Era frustrante para os outros dois estarem diante Rikudou naquele momento, estavam se sentindo alunos não muito espertos diante um respeitável professor. Não faziam a mínima ideia do que ele estava querendo dizer, e se sentiam cansados com aquilo.

✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora